Seleção A

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se ele tinha enterrado queria ver como era!!!

Tinhas o O Barba Ruiva que tem feito uma época muito boa...
Como era? Já todos sabemos como seria, neste país de CS vendida.
O José Sá não foi convocado inicialmente, veio em substituição do Lopes. Não consigo comparar com o Diogo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,586
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quando dizem que o Patrício não fez nada na seleção que fizesse por merecer ter o seu lugar em risco é só ridículo por dois aspectos.

1. Para escolher quem vai à seleção temos de considerar o rendimento nos clubes, porque não faz qualquer sentido escolher apenas mediante a prestação que o jogador teve há meses atrás e ainda por cima no espaço de apenas um semana e meia.
Temos de olhar para aquele que é o valor do jogador e as suas características e qualidades. Por exemplo, a sair-se dos postes e no jogo de pés o Rui é um redes fraquíssimo.

2. O Patrício tem sido um GR com grandíssimos momentos na seleção. Mas também não podemos apagar algumas prestações que foram menos boas (qua acontece a qualquer guarda redes), portanto não façam do homem um redes imaculado. Por exemplo, o golo da Sérvia que nos pôs nesta posição acho que é uma bola defensável onde o Patrício ficou um pouco mal na fotografia.

Óbvio que o que lhes custa é o facto do seu substituto ter sido o Diogo Costa. Isso nem se discute. Eu até posso compreender que o Diogo não seja a opção mais unânime, mas daí a fazerem do Patrício um indiscutível… Eu relembro que temos um guarda redes que tem sido amplamente elogiado e considerado como um dos melhores da Premier League esta temporada. Os adeptos do Wolves não dizem que o Sá deve o que quer que seja ao Patrício.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,718
4,320
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Diogo Costa; João Cancelo, Tiago Djalo, Pepe, Nuno Mendes; Danilo, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; Otávio, Diogo J, Cristiano Ronaldo
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,441
13,193
Perguntaram ao Ronaldo de seria o seu ultimo mundial:

"Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais jogo, se não me apetecer não jogo. Quem manda sou eu, ponto final."

Portanto, ele auto seleciona-se. Se quer ir à seleção vai, se não quiser não vai. Safoda o selecionador.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Perguntaram ao Ronaldo de seria o seu ultimo mundial:

"Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais jogo, se não me apetecer não jogo. Quem manda sou eu, ponto final."

Portanto, ele auto seleciona-se. Se quer ir à seleção vai, se não quiser não vai. Safoda o selecionador.
Se é ele que seleciona o selecionador,qual o espanto.
 
  • Like
Reações: Moreira
25 Maio 2013
4,113
1,997
Preciso de 1 bilhete para a central nascente, ou 2 para qualquer bancada. Consegui arranjar 1 bilhete para a central nascente, mas preciso de levar o embrulho comigo!

Se alguém souber, avise.
 
  • Like
Reações: Dias_21