E boas?Eu por acaso tirava mas notas a tugues
QueM postou a minha filha?E não vinhas a um tópico onde já postaram a tua filha sem dizer que nos ias foder a tromba a todos.
Tb achas que sou o Villas Boas?E boas?
Não sei.QueM postou a minha filha?
Estás a testar?Não sei.
Mas amarfanhava-lhe os marmelos enquanto dizia Pinto da Costa olé
Não....Tb achas que sou o Villas Boas?
Tendo em conta os últimos anos...não digo nada!Se eu fosse o Villas Boas andava a pedir ajuda para ser treinador?
Mas deviaNão....
Não faço ideia.
Nem é coisa que me ocupe a mente.
Estás a mandar bocas a todas as potenciais figuras públicas a ver se alguém se acusa?Tendo em conta os últimos anos...não digo nada!
Vês. O Madureira não tem essa frieza e presença de espírito. Dispara primeiro e pergunta depois.Estás a testar?
Já me deram o teu IP…Vês. O Madureira não tem essa frieza e presença de espírito. Dispara primeiro e pergunta depois.
Tenho muitas coisas realmente importantes da minha vida em que pensar.Mas devia
Estás a desvalorizar as minhas preocupações… isso é uma falta de respeitoTenho muitas coisas realmente importantes da minha vida em que pensar.
Não estou a pensar se num fórum este é o Bragança, aquele é o Guedes e o outro é o Batáguas.
Seres o Villas já é suficiente.
Edgar Man é capaz de ser um nome um bocado inglês.Tu não és Edgar man
A típica procrastinação tuga@Edgar Siska… ainda bem que acordaste… assim não me vou matar hoje… talvez amanhã
Como se isso ajuda se alguma coisa…Edgar Man é capaz de ser um nome um bocado inglês.
Mas eu até tinha um bisavô conhecido como O Inglês.