Guerra Rússia - Ucrânia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não, podem os próprios levar o famoso novichov...
Há tantas formas.
Isso não funciona assim. :) Antes fosse como nos filmes :)
A verdade é que estes gajos atingem um ponto tal de paranóia que depois tornam-se quase inalcançáveis.. Muito pouca gente terá efetivo acesso a Putin. E os que terão acesso a esse inner circle é quase impossível que algum dia o possam trair.. Seria bom que se realizasse mas isto não passa de whishfullthinking e de mind games dos ucranianos.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
O Biden pode parecer um pré-reformado como já li, mas não se despreze um homem que já passou pelo que ele passou.
Eu até acho que ele está a ser travado pela máquina Democrática. É ver o que ele diz quando não tem os discursos preparados.

Por outro lado, com estes acordos a Europa aumenta a dependência dos EUA. Infelizmente estamos num ponto em que não há nada a fazer. Simplesmente não temos capacidade de manter as nossas fronteiras seguras sem o seu apoio. Urge um investimento cabal na segurança e defesa da Europa. Urge transformar a mentalidade Europeia e em particular da CEE, transformando-nos numa Federação. Só assim deixaremos de olhar para o umbigo de cada país e agir com base em interesses próprios. Haja coragem para tomar esta atitude. Faça-se o referendo. Só assim teremos uma Europa unida e forte.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Isso não funciona assim. :) Antes fosse como nos filmes :)
A verdade é que estes gajos atingem um ponto tal de paranóia que depois tornam-se quase inalcançáveis.. Muito pouca gente terá efetivo acesso a Putin. E os que terão acesso a esse inner circle é quase impossível que algum dia o possam trair.. Seria bom que se realizasse mas isto não passa de whishfullthinking e de mind games dos ucranianos.
Eu só digo LOOOOL
Já não faltam Oligarcas que o próprio Putin criou que já estao contra ele...

"Antes fosse como nós filmes"

Há poucos anos Putin mandou envenenar Navalny...

A realidade muitas das vezes ultrapassa a ficção, já deverias saber isso. Já agora vai ver como foi evitada uma guerra nuclear durante a guerra fria. ;)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Feito um ponto de situação não vos parece em que isto já está no ponto em que só o orgulho do Putin está a manter esta guerra activa? Será que com isso não percebe que só está a perpectuar a e inflamar o tamanho da derrota já de si óbvia?

• Like
Reações: Brandão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,467
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Feito um ponto de situação não vos parece em que isto já está no ponto em que só o orgulho do Putin está a manter esta guerra activa? Será que com isso não percebe que só está a perpectuar a e inflamar o tamanho da derrota já de si óbvia?
Hitler, Forças Armadas Imperiais Japão, Salazar e Marcelo Caetano (guerra ultramar/colónias) e poderia citar muitos mais. Este tipo de gente não "vê", nas democracias também há gente assim só que a opinião pública faz mudar e substituir esses governantes ou a assinarem um fim. Nas autocracias vão até ao fim.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
78 dias de bombardeamentos. Milhares de baixas de civis. Destruição de um país. "Será a NATO uma organização dedicada à defesa da democracia, da liberdade e dos valores humanitários?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Biden pode parecer um pré-reformado como já li, mas não se despreze um homem que já passou pelo que ele passou.
Eu até acho que ele está a ser travado pela máquina Democrática. É ver o que ele diz quando não tem os discursos preparados.

Por outro lado, com estes acordos a Europa aumenta a dependência dos EUA. Infelizmente estamos num ponto em que não há nada a fazer. Simplesmente não temos capacidade de manter as nossas fronteiras seguras sem o seu apoio. Urge um investimento cabal na segurança e defesa da Europa. Urge transformar a mentalidade Europeia e em particular da CEE, transformando-nos numa Federação. Só assim deixaremos de olhar para o umbigo de cada país e agir com base em interesses próprios. Haja coragem para tomar esta atitude. Faça-se o referendo. Só assim teremos uma Europa unida e forte.
O Biden tem uma violência a falar ( apesar de o fazer com classe ) que já não via desde o Reagan.

A maneira com que ele enxovalha a Rússia sem qualquer problema é de quem tem tomates, e tem lidado com isto como eu espero que o presidente da maior potência da história da humanidade lide... Com calma, frieza, clareza e paciência.

É pena não ter sido eleito 10 anos mais novo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Eles fazem o q sempre fizeram. Enriquecer.
Veio cá vender gás. Empochar milhares de milhões para as empresas americanas,nada muda.

Os US mandam no guião. A União Europeia como é um coio de paneleiros baixa às calças. Putin's, Bidens Xis, Árabes, Israelitas...é quem quiser q a Europa baixa a nalga.

Os Europeus tem líderes covardes, vendidos e sem sentido mínimo de lealdade ou pertença. Os Europeus têm o q merecem.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Biden tem uma violência a falar ( apesar de o fazer com classe ) que já não via desde o Reagan.

A maneira com que ele enxovalha a Rússia sem qualquer problema é de quem tem tomates, e tem lidado com isto como eu espero que o presidente da maior potência da história da humanidade lide... Com calma, frieza, clareza e paciência.

É pena não ter sido eleito 10 anos mais novo.
O teu amor por esta gente é assinalável...vale a pena colocar aqui o número de países q os US já invadiu, destruiu e roubou?

Ele veio à Europa fazer dinheiro e vai embora de seguida.

A Europa precisa de Europeus que parem de ser subservientes mentalmente aos US. Urgentemente.

Não te entendo.