B
BSilva
Guest
Eu entendi ... E achei graça. Abraço
Eu entendi ... E achei graça. Abraço
Nao precisas de acabar com abraço sempre…Sem intenção, caro companheiro portista.
Apenas, e à medida que escrevia, as palavras iam saindo.
E a estrutura ficou com métrica de verso popular...
Mas se fala no Yoda, acho que até esse, hoje, se sentiria perdido...
Por mais Força Jedi que com ele estivesse...
Abraço
Tantos abraços é um pouco gay a não ser que ponha o " no homo " no fim.Nao precisas de acabar com abraço sempre…
Parece que vais emigrar
Gay?! Ó colega, tire-me desse "filme", por favor!Tantos abraços é um pouco gay a não ser que ponha o " no homo " no fim.
Há mais de 200 anos Napoleão deu um beijo na boca a Alexandre I da Rússia, em Tilsit.Tantos abraços é um pouco gay a não ser que ponha o " no homo " no fim.
O abraço sempre foi uma desculpa para sentir as mamas ou os pirilaus… ou pra cheirar cabelos como faz o BidenTantos abraços é um pouco gay a não ser que ponha o " no homo " no fim.
Não te preocupes que eu tambêm quando me perguntam o porquê de não ter pelos nas pernas vou buscar o Gengis Khan !Há mais de 200 anos Napoleão deu um beijo na boca a Alexandre I da Rússia, em Tilsit.
Era comum e ninguém ficou chocado.
Olha como ele sabeO abraço sempre foi uma desculpa para sentir as mamas
Mamada sempre foi desculpa para não dizer que está com o período…Olha como ele sabe
x2Dá para perceber que estou nas últimas?
Muita treta neste tópico e pouca ilustração…
Se nos matarmos os 2… é um suicidio em série e aparecemos na CMtv…
Isso é a Sónia Araújo?
Temos de meter algum Snow na fervuraMuita treta neste tópico e pouca ilustração…
Nas últimas? ??Dá para perceber que estou nas últimas?