Belas Mulheres

B

BSilva

Guest
Oh malta da pesada, peço desculpa, mas certamente será da idade, ( é verdade, a idade vai avançando, e é lixado..) mas olhando pra estas fotos, as cachopas são bonitas e jeitosas, xim xenhor, mas ainda assim não me sai da cabeça o pensamento:
É SÓ PUTEDO!
E de Luxo!
As poses em que tiram as fotos, do (falta) vestuário, "transportam-me" para as revistas de "cowboys" da década de 80 do séc. XX.. Gina, playboy, penthouse, etc...
E pronto, fica aqui o meu comentário, de quem, dia após dia, fica com mais certeza de que fez bem em Não querer ter sido pai...
Decisão acertada!

E saudações portistas!
Já só faltam 5 vitórias!
Vamos, carago! Para mais uma dobradinha! 💪

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,342
26,072
Conquistas
1
Oh malta da pesada, peço desculpa, mas certamente será da idade, ( é verdade, a idade vai avançando, e é lixado..) mas olhando pra estas fotos, as cachopas são bonitas e jeitosas, xim xenhor, mas ainda assim não me sai da cabeça o pensamento:
É SÓ PUTEDO!
E de Luxo!
As poses em que tiram as fotos, do (falta) vestuário, "transportam-me" para as revistas de "cowboys" da década de 80 do séc. XX.. Gina, playboy, penthouse, etc...
E pronto, fica aqui o meu comentário, de quem, dia após dia, fica com mais certeza de que fez bem em Não querer ter sido pai...
Decisão acertada!

E saudações portistas!
Já só faltam 5 vitórias!
Vamos, carago! Para mais uma dobradinha!
Tu sendo pai de uma menina, sabes que ela vai andar aí a fazer mamadas…

Mas o segredo é teres vários até sair um menino… e depois educa lo para que lhe façam mamadas a ele… isso sim é um orgulho dar lhe guito pra mão e dizer lhe… não gastes tudo em meninas…

• Love
  • Haha
Reações: Pavão e Calabote
B

BSilva

Guest
Tu sendo pai de uma menina, sabes que ela vai andar aí a fazer mamadas…

Mas o segredo é teres vários até sair um menino… e depois educa lo para que lhe façam mamadas a ele… isso sim é um orgulho dar lhe guito pra mão e dizer lhe… não gastes tudo em meninas…
Como se costuma dizer... "Pimenta no rabo dos outros... para mim é refresco", e as atitudes de cada um(a) ficam com quem as toma!
Ao longo da História das Civilizações, sempre putas houveram...
As diferenças entre estas e as mulheres de casa, sempre bem vincadas foram, com os tempos passando, os costumes mudando, e as diferenças entre todas atenuando..
Se pai fosse, mensagem clara seria: "Na cama que fizer, nela se deitaria"!!
Abraço e saudações portistas!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,033
6,783
Bragança
Como se costuma dizer... "Pimenta no rabo dos outros... para mim é refresco", e as atitudes de cada um(a) ficam com quem as toma!
Ao longo da História das Civilizações, sempre putas houveram...
As diferenças entre estas e as mulheres de casa, sempre bem vincadas foram, com os tempos passando, os costumes mudando, e as diferenças entre todas atenuando..
Se pai fosse, mensagem clara seria: "Na cama que fizer, nela se deitaria"!!
Abraço e saudações portistas!
Porque estás a falar como o Yoda companheiro Forista ?

B

BSilva

Guest
Porque estás a falar como o Yoda companheiro Forista ?
Sem intenção, caro companheiro portista.
Apenas, e à medida que escrevia, as palavras iam saindo.
E a estrutura ficou com métrica de verso popular...
Mas se fala no Yoda, acho que até esse, hoje, se sentiria perdido...
Por mais Força Jedi que com ele estivesse...
😆
Abraço

• Like
Reações: wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,033
6,783
Bragança
Sem intenção, caro companheiro portista.
Apenas, e à medida que escrevia, as palavras iam saindo.
E a estrutura ficou com métrica de verso popular...
Mas se fala no Yoda, acho que até esse, hoje, se sentiria perdido...
Por mais Força Jedi que com ele estivesse...
😆
Abraço
Eu entendi ... E achei graça. Abraço