Era só o que faltava...Olhem quem está de volta hehehehe
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Era só o que faltava...Olhem quem está de volta hehehehe
A que te referes?Porque é que anda tanta gente a roubar material da NFL?
É moda agora? Desconhecia esta moda mais recente de cenas da N.F.L..
Roubos de tshirts e afins de algumas marcas da nfl e da nba.. ao ponto de estar um segurança permanentemente a vigiar só esse espaço..A que te referes?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não fazia ideia. Que tipos de lojas é que vendem esse merchandise?Roubos de tshirts e afins de algumas marcas da nfl e da nba.. ao ponto de estar um segurança permanentemente a vigiar só esse espaço..
Na primark tem imensa coisa agora.. custam é 24 euros a tshirt e 40/50 os casacos.. se te disser que tentam roubar todos os dias.. 10/15 miudos.. não sabia que era moda agora.. daí ter perguntado ..Não fazia ideia. Que tipos de lojas é que vendem esse merchandise?
Já não basta a praga do boné dos Yankees eheh
O afc west vai ser uma guerraPackers ship star WR Adams to Raiders for picks
In a blockbuster trade, the Raiders acquired Davante Adams from the Packers for two 2022 draft picks, including their first-rounder. Las Vegas is giving the star receiver a new 5-year contract, a source told ESPN.www.espn.com
Juntem o AFC North com Burrow, Lamar e DeshaunO afc west vai ser uma guerra
Vai para Miami por uma 1st round pick, uma 2nd, uma 4th deste ano + 4th e 6th do próximo anoDepois do Davante temos o Tyreek Hill no mercado.
Subscrevo.Vai para Miami por uma 1st round pick, uma 2nd, uma 4th deste ano + 4th e 6th do próximo ano
Assina contrato novo 4 anos/120 milhões, 72 garantidos
Parece-me muito dinheiro a um WR de 29 anos conhecido pela sua velocidade...
Vai para Miami por uma 1st round pick, uma 2nd, uma 4th deste ano + 4th e 6th do próximo ano
Assina contrato novo 4 anos/120 milhões, 72 garantidos
Parece-me muito dinheiro a um WR de 29 anos conhecido pela sua velocidade...