Ele anda por aí.Saudades do @Constituição e do seu ódio messiânico a tudo o que vinha dos juniores.
O André Silva não podia falhar um passe que estava logo o comentário batido.
Ele anda por aí.Saudades do @Constituição e do seu ódio messiânico a tudo o que vinha dos juniores.
Calma. Ainda não ganhamos nada.Já alguém ganhou uma dobradinha de forma invicta?
Já sabes como é, just another cog in the murder machine.Enquanto puder posso levar com as balas todas que conjuntamente e organizadamente quiserem enviar…
Estás a referir-te a isto: https://www.record.pt/futebol/futeb...-adeptos-do-fc-porto?ref=Detalhe_RelacionadasHoje soou a despedida
Até já falas pela trupe...@Villas, não leves a sério quando um gajo só está a reinar contigo.
Nem eu disse isso.Calma. Ainda não ganhamos nada.
Dares coisas como garantidas a mulheres é meio caminho andado para te tomarem o pulso.Até já falas pela trupe...
Já percebi como lidar com gajas... é mantê-las na incerteza... boa estratégia... estou a tirar apontamentos...
Interessante aplicar um raciocínio parecido a esse com treinadores também. O VP por exemplo...O Vitor Pereira deu uma entrevista ao canal 11 (não sei se no Sagrado Balneário) onde se refere à dificuldade em corrigir / passar mensagens aos jogadores jovens que são idolatrados ainda sem experiência de futebol senior.
Têm o pai, o empresário, a comunicação social, o cão, o gato e o periquito a dizerem que eles são craques mundiais.
Se jogam mal, o pai, o empresário, o cão, o gato e o periquito convencem o miúdo que a culpa foi do colega, do treinador, do relvado, do tempo, do mundo.
Eles são sempre os maiores e mesmo quando a realidade aparenta negar, é-lhes buzinado ao ouvido que o mundo é que está contra eles.
Temos o exemplo do Félix. Vai para a 3ª época no Atlético com números de jogador do monte, mas continuamos a ouvir a narrativa que a culpa é de toda a gente e é por isso que o actual estatuto à Haaland e Mbappe lhe parece fugir.
Não escrevo isto por ser ex-benfica. O André Silva quando sai do Porto era muito verde e bem pior jogador do que é hoje.
Como é que se consegue corrigir um miúdo que sai do Porto para o Milan por 40M? Como se passa a mensagem (real) de que ele é mediano em movimentos de PDL e que precisa de os trabalhar? Quase impossível. "Saio por 40M e este badameco diz-me que eu não sou bom PdL? Está contra mim."
Foi caindo aos trambolhões e reergueu-se porque tem ética de trabalho e é um bom profissional.
Outro exemplo é o Fábio Silva. Dificilmente será o que podia ser se a cada momento ouvisse a verdade sobre a sua real qualidade e fosse capaz de a aceitar.
Trupe dos indomáveis...Dares coisas como garantidas a mulheres é meio caminho andado para te tomarem o pulso.
A trupe só se for dos bem dispostos.
Podes continuar a ser ético e inteligente simultaneamente. E sincero.Trupe dos indomáveis...
Boa estratégia... por isso nunca fui bom com as gajas... tenho a mania que sou ético...
As pessoas necessitam todas de um pouco de adaptação, dentro dos limites do razoável, umas às outras.um bocado como o Conceição... acho que as gajas todas se têm de adaptar a mim e não eu ao resto das gajas...
Sou mais parecido com ele do que oi que penso...
Ténue... é ténue a diferença...Podes continuar a ser ético e inteligente simultaneamente. E sincero.
Ter ética e moral não significa ser ingénuo e uma carpete para se limpar os sapatos.
Possivelmente, mas os egoístas também perdem muitas coisas acredita.Ténue... é ténue a diferença...
Mas a realidade é que o mundo foi feito para os egoistas viverem... ou os inteligentes... como queiras...
Fica difícil saber a certa altura qual o user com que preferem ser tratados (alguns até trocam de sexo), mas não esquecer o Miguel DieguesSaudades do @Constituição e do seu ódio messiânico a tudo o que vinha dos juniores.
Ser egoísta não é embrenhar demais em problemas alheios... isso é empatia...Possivelmente, mas os egoístas também perdem muitas coisas acredita.
Eu gosto de estar presente para as pessoas que me rodeiam e me importam, mas já foram muitas as vezes que me embrenhei demais nos problemas alheios.
é que existem pessoas que são assim, só elas e os problemas delas e as questões delas e aquele "mundo" esmaga-te e é como se tu nem tivesses tempo para dizer "olha eu existo e também acontecem coisas do lado de cá dessa parede".
Os egoístas são os outros os tais que te levam e te esmagam apenas nos seus problemas e no seu mundo.Ser egoísta não é embrenhar demais em problemas alheios... isso é empatia...