Guerra Rússia - Ucrânia

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Sim r se meteres a Nato contra a russia, quando estes se virem apertados sabes o que acontece? Armas nucleares. Portanto a resolução disto não é fácil e temo que a única solução é o regime de putin cair. Não há outra forma.
A Nato está a tratar isto com paninhos quentes e bem! A Nato entrar na Ucrânia era escalar isto para uma 3 guerra mundial, e então aí era o fim para todos. Tudo por causa de um único filho pá puta. Espero que esse filho da puta, morra lentamente um dia, desejo lhe tudo de pior que pode haver para esse lixo da Humanidade.
Não acredito nisso, não somos os únicos a temer uma guerra nuclear.
Aliás enquanto o Putin e as pessoas com poder na Rússia tiveram seus filhos aqui na Europa Ocidental, estamos tranquilos.

Penso que se uma potência nuclear entrar na Ucrânia, haverá uma abordagem mais cautelosa de Putin e seus amigos.

• Like
Reações: BestDragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,531
30,484
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pela 7a vez, sim pela 7a vez a Rússia perde montes de helicópteros no aeroporto de Kherson 😂

Estes relatos de amadorismo russo deixam-me estupefacto.
Se a Rússia estivesse em guerra com um país mais apetrechado já há muito tinha sido corrida ao pontapé.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,097
2,261
Matosinhos

Afinal que raio está o homem a falar? São pro ou contra Putin esses supostos rebeldes?
Do que tenho acompanhado, um ativista russo que está em Paris está em comunicação com um (ou mais) dissidentes de dentro do FSB. Portanto são contra o Putin.

Alguns media falaram disto quando este sujeito começou a traduzir os textos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,405
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Afinal que raio está o homem a falar? São pro ou contra Putin esses supostos rebeldes?
Ha elementos do FSB que estao, supostamente em rebelião a tentar convencer a NATO a atacar militarmente a Russia.

Ora, das 2 uma.

Ou sao realmente anti Putin e sabem que se a Russia for atacada o Putin nao reage com forca nuclear

Ou estao a mando do Putin, a tentar convencer a NATO a atacar, para dar desculpa ao Putin de usar as armas nucleares.

Nao faco ideia qual sera a verdade.

• Like
Reações: mesenga

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ha elementos do FSB que estao, supostamente em rebelião a tentar convencer a NATO a atacar militarmente a Russia.

Ora, das 2 uma.

Ou sao realmente anti Putin e sabem que se a Russia for atacada o Putin nao reage com forca nuclear

Ou estao a mando do Putin, a tentar convencer a NATO a atacar, para dar desculpa ao Putin de usar as armas nucleares.

A mim parece-me claro que é a Rússia a tentar medir "a corda" e a esticá-la ao máximo para ver até onde ela vai, já que nuito dificilmente será a NATO a dar o primeiro disparo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: fgomes

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Pessoal, zero de eu querer flames aqui.

Eu só tenho vindo aqui para me informar e é o que vou a continuar a fazer.

Já agora, de 1 a 10 qual é que acham que neste momento é o grau de uma guerra mundial?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Acho um piadao aos valentoes que dizem que a Nato deve intervir. Só é pena que caso a Nato intervenha, não leve primeiro estes valentoes para a frente da batalha. É muito bonito quando defendem a escalada da guerra, mas é quando estão ao longe...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,066
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Ora, das 2 uma.

Nenhuma é verdadeira.
Nunca passaria cá para fora essa informação. A haver movimentações na FSB serão a um nível superior e secretas, esses de nível digamos superior nunca contactarão a NATO ou os EUA, poderá quanto muito o FBI ou a CIA saber de alguma movimentação (e sabe-se sempre do que se passa agora ou anteriormente em paz dado haver agentes duplos em todo o lado). Essas info nunca circulam na CS ou quando circulam são fakes.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Acho um piadao aos valentoes que dizem que a Nato deve intervir. Só é pena que caso a Nato intervenha, não leve primeiro estes valentoes para a frente da batalha. É muito bonito quando defendem a escalada da guerra, mas é quando estão ao longe...
É muito facil combater atravez de um teclado.

O Mário Machado a esta hora está a milhares de quilómetros de Kiev a fazer turismo sexual.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,097
2,261
Matosinhos
Mas qual é o interesse da NATO em atacar a Rússia? E se o fizesse, porque razão ia dizer primeiro ao user Igor Sushko do twitter?
Pelo que li ele é apenas um tradutor. A comunicação está a ser feita com um ativista russo que está em Paris através de um (ou mais) whistleblower do FSB - como fui eu que partilhei tenho sempre de assinalar que isto pode muito bem ser tanga ou contra informação. Não deixa de bater certo muita da informação que a correspondência vai revelando, pelo menos na minha visão de toda a situação.

Quanto ao interesse de uma intervenção militar da NATO contra a Rússia? Não faltariam interessados se não fosse a questão nuclear... A começar nos ucranianos e logo a seguir os próprios russos que também não devem gostar muito do que têm.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,667
18,708
Conquistas
7
63
Porto
Pessoal, zero de eu querer flames aqui.

Eu só tenho vindo aqui para me informar e é o que vou a continuar a fazer.

Já agora, de 1 a 10 qual é que acham que neste momento é o grau de uma guerra mundial?
Começou em 0, mas já vejo contornos de 2. Não é terrivelmente provável a meu ver. Mas vale o que vale, ninguém aqui nem nas televisões consegue "achar" isso com o mínimo de precisão. Neste momento tens um maluquinho a fazer malabarismo com um isqueiro em cima de um rastro de gasolina. Se o isqueiro cai ou não, depende de demasiadas variáveis.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,599
7,931
Bragança
É muito facil combater atravez de um teclado.

O Mário Machado a esta hora está a milhares de quilómetros de Kiev a fazer turismo sexual.
É para aí a décima vez que te vejo escrever que há muitos heróis de teclado ? Qual foi a tua tropa afinal ? E dentro da tropa que fizeste qual foi a especialidade ?
Quanto ao Mário Machado é uma situação win win para Portugal... O ideal era matar mil russos antes de lhe limparem o sebo a ele também.

• Like
Reações: Pinetree