Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Pessoas com comentários provocativos, deslocados, pejados de ou más intenções ou ignorância cujo objectivo primário é desestabilizar o "mood" geral do fórum, provocar confrontação, promover discórdia, desviar o foco de uma discussão ou troca de ideias, quando requeridos a apresentar argumenteção usam técnicas básicas de fuga para a frente etc.
E quem são eles?

Faz uma lista… sem medo…

• Haha
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Atenção: o SC a mandar umas bocas acerca da formação, no fórum de treinadores da UEFA, e da falta de garra evidenciada pelas camadas mais jovens, e na transição destes para o futebol profissional.
A acompanhar...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há um ano, era um burro que a direção devia deixar ir e era um erro capital mantê-lo.
Agora, tudo o que toca é ouro e vai sair porque está farto e a direção só lhe sabota o trabalho.

O que me surpreende é que estou no Portal dos Dragões, não no Conde Ferreira.
Salvo algumas excepções que não queriam que ele saísse e garantiram sob palavra de honra, mesmo quando todos os jornais, jornaleiros, insiders da praça, até pais de jogadores, que ele não ia sair e que ia renovar!

Foi só um pouco de puxar a brasa á minha sardinha.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Eu já só venho cá para levar um bocadinho de bullying…

Criticam users sem pejo… mas ninguém pode criticar o SC que pelos vistos afeta-vos pessoalmente…

É por isso que depois surgem users anti sistema… mas pelos vistos são trolls…

Como queiram… que nunca morra o espírito critico aqui…

• Like
Reações: FCP1000

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Atenção: o SC a mandar umas bocas acerca da formação, no fórum de treinadores da UEFA, e da falta de garra evidenciada pelas camadas mais jovens, e na transição destes para o futebol profissional.
A acompanhar...
Como vão ficar aqueles nerds espinhosos "portistas???tomasestevianos" do tuiter:

A) aceitam e dormem em posição fetal agarrados a um peluche de São Guardiola da Catalunha

B) escrevem um violento post no tuiter a declamar a profecia de São Guardiola da Catalunha

C) recorrem ao grupo de wtsapp e encomendam um post ( carta ) á Papisa Sofia que responde com mais uma homilia sensacional no tuiter

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
654
737

Criticam users sem pejo… mas ninguém pode criticar o SC que pelos vistos afeta-vos pessoalmente…

É possível criticar, não faltando ao respeito, nomeadamente chamando "treinadorzeco" e coisas semelhantes em relação ao nosso Treinador e aos jogadores do NGC. Criticar sim, agora há coisas que são só e apenas insulto. Mas isso também é irrelevante, já alguém dizia "o insulto ofende a quem o faz e não a quem o recebe". Como se a opinião de cada um fosse uma verdade absoluta lol

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

André Venture c'est toi?

B

BSilva

Guest
Como vão ficar aqueles nerds espinhosos "portistas???tomasestevianos" do tuiter:

A) aceitam e dormem em posição fetal agarrados a um peluche de São Guardiola da Catalunha

B) escrevem um violento post no tuiter a declamar a profecia de São Guardiola da Catalunha

C) recorrem ao grupo de wtsapp e encomendam um post ( carta ) á Papisa Sofia que responde com mais uma homilia sensacional no tuiter
Sinceramente não sei..
Mas creio que podemos ter aqui uma chamada de atenção quer para o departamento de formação, quer aos próprios jogadores que pretendam aceder à equipa A.
O que sempre se notou de uma forma geral ao longo de muitos anos, foi a falta de preparação dos jovens que pretendiam entrar para o grupo principal, quer a nível psíquico, assim como táctico.
Exceptuando esta geração actual vinda da Youth League sub 19 campeã, que tem vindo a ser aproveitada - muito também por necessidade e falta de dinheiro - normalmente os jovens de equipas B ou anteriormente juniores de 19-20 anos, estes não demonstravam "estaleca" para se imporem...
E creio ser este o recado de SC.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O que o Sérgio Conceição disse, é aquilo que é a base de trabalho necessária para potenciar o talento inato desses jovens, terem "fome" de ganhar, serem resilientes mental e fisicamente. Os melhores não se fazem com tudo de mão beijada, percorrem um caminho, mostram vontade de chegar lá, ao topo.

Essas "sofias" nesta, qualquer coisa que digam ficam mal porque esta é a realidade competitiva, no futebol e no mundo, mais ainda mais neste desporto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Espírito crítico é o que mais há aqui.

Alguns dos trolls até são inclusive os tipos mais acríticos e carneirentos que aqui existem.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Opah, o @Mehdi antecipou a jogada.
Enquanto puder posso levar com as balas todas que conjuntamente e organizadamente quiserem enviar…

Mas tenho pena que andem na caça às bruxas a adeptos do FCP só porque defendem algo diferente de vocês…

E não… não sou o único a usar ironia e recebo provocações…

Quanto ao ambiente de salutar do fórum… se estou a prejudicar peço desculpa… venho para aqui fazer piadas na maioria do tempo…

• Haha
Reações: Edgar Siska