O boifica é merda!
Eu antes de 'SLB' talvez ainda pusesse Glorioso. Só para que não te falte nada.Não sei porque vocês gozam, eles estão nos quartos de final e nós fomos eliminados pelo 9 classificado da liga francesa...
Também iam comer um cabaz do Ajax, segundo alguns, e foi o que se viu...
O SLB está cativo no terceiro lugar, já não sobe nem desce, enquanto o Liverpool está a lutar pela PL e champions, ainda por cima o City perdeu imensos pontos nos últimos tempos, ou seja, a premier league está totalmente ao alcance, a 1p penso eu.
O cansaço será um fator determinante, obviamente que o Liverpool, no seu melhor, espeta 4 ou 5 aos lampiões, tal como fez connosco...
És ridículo, para citares isso sem leres o resto ou sequer me conheceres.Eu antes de 'SLB' talvez ainda pusesse Glorioso. Só para que não te falte nada.
Onde é que esta esse Pina a comentar agora?Um abraço ao Pina que ontem disse que o yusupha saiu por causa da entrada do Mbemba ..
O que vale é que o do Porto estava atento e lhe disse que yusupha já era para ser substituído antes dessas falta por queixas na coxa..
Mesmo assim continuou a gozar sem acreditar na palavra do comentador do porto..
Um abraço a tua família.. muito coragem em ter alguém assim na família ... Um mentiroso compulsivo ..
Está na cmtv a 7 anos pelo que disse..Onde é que esta esse Pina a comentar agora?
4. Benfiquistas são merda e comem-se uns aos outros3. Benfiquistas são merda
Ele ta a falar do arbitro amigo do andré bentura... nao do humorista lagarto.Onde é que esta esse Pina a comentar agora?
Ah, ok. Pensei que era o maluco do lagarto!Ele ta a falar do arbitro amigo do andré bentura... nao do humorista lagarto.
Esta feito, vamos ser campeões porque o Mbemba nao foi expulso.
Ja o Paulinho nao ter sido expulso contra o Portimonense quando os lagartos perdiam 0-1, e depois ter marcado os 3 golos da vitoria, nao tem influencia nenhuma na pontuacao final
Po caralho, toupeiras e lagartos corruptos que andam aqui a cheirar!!!!!
O mais triste é eles compararem o lance do Mbemba ao do tarabt, o Mbemba pisa o adeversario no movimento de pousar o pé, o carniceiro marroquino vai discutir a bola com o pé levantado.Esta feito, vamos ser campeões porque o Mbemba nao foi expulso.
Ja o Paulinho nao ter sido expulso contra o Portimonense quando os lagartos perdiam 0-1, e depois ter marcado os 3 golos da vitoria, nao tem influencia nenhuma na pontuacao final
Po caralho, toupeiras e lagartos corruptos que andam aqui a cheirar!!!!!
Nem o inacio nem o Mbemba eram expulsos, esses lances nada têm haver com o do tarabt.
O goncalo inacio so teria de ser expulso se vestisse de azul.
Já agora, no Moreirense - Porto o Jogo fala no lance do steven vitoria?