16 anos na altura e idade mais que suficiente para saber que não deve tirar este tipo de fotos para enviar seja para quem for.E bem. A ser verdade que só tinha 16 anos na altura.
16 anos na altura e idade mais que suficiente para saber que não deve tirar este tipo de fotos para enviar seja para quem for.E bem. A ser verdade que só tinha 16 anos na altura.
Sim. Mas eu não quero andar a ver fotos de miúdas de 16 anos, por muito jeitosas que sejam.16 anos na altura e idade mais que suficiente para saber que não deve tirar este tipo de fotos para enviar seja para quem for.
Diz isso ao nosso Ruben SemedoO melro com dois dias de vida já engole caroços de azeitona.
Só digo isto.
Aqui tens.Se alguém tiver as pics da Magui envie me por favor por PM para eu recriminar veementemente sff
És um troll… vai pro teu forumAqui tens.
É o famoso " amigo " ?Aqui tens.
Atenção ao repost. Essa imagem já foi colocada aqui anteriormente.Visualizar anexo 7938
A minha estagiária, aquele sorriso derrete-me, esquenta, para que comprar um catalítico….
Sabia Lá!Atenção ao repost. Essa imagem já foi colocada aqui anteriormente.
Aquele sorriso de baixo...Visualizar anexo 7938
A minha estagiária, aquele sorriso derrete-me, esquenta, para que comprar um catalítico….