Na tua ótica, quem colocarias no seu lugar e porquê?Jogo horrivel da vaca sagrada.
Na tua ótica, quem colocarias no seu lugar e porquê?Jogo horrivel da vaca sagrada.
Eustaquio ou Grujic enquanto a vaca sagrada nao abre os olhos.Na tua ótica, quem colocarias no seu lugar e porquê?
Certo...Eustaquio ou Grujic enquanto a vaca sagrada nao abre os olhos.
Estamos na fase decisiva do campeonato nao nos podemos dar ao luxo de meter em campo falhadores profissionais de clamorosas oportunidades de golo.
E agora ainda o convocam para a seleçaozita do nando... ele ja tem ido por ai abaixo agora é que nunca mais se levanta.
Esse teu mantra é para continuar até sermos campeões?Eustaquio ou Grujic enquanto a vaca sagrada nao abre os olhos.
Estamos na fase decisiva do campeonato nao nos podemos dar ao luxo de meter em campo falhadores profissionais de clamorosas oportunidades de golo.
E agora ainda o convocam para a seleçaozita do nando... ele ja tem ido por ai abaixo agora é que nunca mais se levanta.
Tens de ligar o modo ironia ao ler estas coisas..Esse teu mantra é para continuar até sermos campeões?
Cada qual com o seu mantra.Tens de ligar o modo ironia ao ler estas coisas..
Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.Esse teu mantra é para continuar até sermos campeões?
Mais calma com um dos vencedores da dobradinha.Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.
Nao sei quando vai passar mas ainda nao passou. Eu que tanto adorava este gajo... agora estou aqui todo fodido com ele.
Calma, ainda nao ganhamos nada.Mais calma com um dos vencedores da dobradinha.
Só marca a equipas de merda como o benficaCalma, ainda nao ganhamos nada.
E ao ritmo que ele falha golos, nao sei nao...
Tem de melhorar muito a finalização.Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.
Nao sei quando vai passar mas ainda nao passou. Eu que tanto adorava este gajo... agora estou aqui todo fodido com ele.
Preocupa-te mais com o ritmo das casas que a nossa defesa dá.Calma, ainda nao ganhamos nada.
E ao ritmo que ele falha golos, nao sei nao...
Mas a nossa defesa é patética. Isso ja ta mais que enraizado na minha mente por isso nao me chateio...Preocupa-te mais com o ritmo das casas que a nossa defesa dá.
Não sabia. Era bom jogador, fez uma carreira longa ainda.Fiquei hoje a saber que é filho do Vítor Manuel que jogou no Aves e de quem eu muito apreciava os seus remates de fora da área no domingo desportivo.![]()