Estás a sugerir que contratamos talento mas o Sérgio não o sabe aproveitar?É melhor não reforçar muito que ainda saiem todos focas de circo na rifa…
Estás a sugerir que contratamos talento mas o Sérgio não o sabe aproveitar?É melhor não reforçar muito que ainda saiem todos focas de circo na rifa…
Estou a dizer que podemos ter o azar de saírem muitas focas de circo que o SC por mais que saiba e tente não consiga valorizarEstás a sugerir que contratamos talento mas o Sérgio não o sabe aproveitar?
Esses não são profissionais nem respeitadores do FC Porto...Algo que nunca vou entender o ódio a profissionais "respeitadores" do FC Porto (abro exceção à SAD pelo que muito têm feito).
Festeja, claro. Quando um jogador marca é sinal que conseguiu sair das amarras táticas do treinador.Como será um "anti SC" a ver um jogo nosso?
Quando marcamos, será que festeja? Ou festeja apenas os do adversário, só para ter aquela razão nas discussões do Twitter?
Quando a equipa joga bom futebol, muda de canal?
E se o clube for campeão?
Que jogadores de qualidade contratamos que o Sérgio não tenha aproveitado?Estou a dizer que podemos ter o azar de saírem muitas focas de circo que o SC por mais que saiba e tente não consiga valorizar
O que eu disse é que é melhor não vir contratações nenhumas, que a SAD nunca acerta…Que jogadores de qualidade contratamos que o Sérgio não tenha aproveitado?
O conceicao nao sai, tem contrato ate 2024 felizmente para nos todos, e ja disse que ia cumprir o contrato. Depois de 2024 infelizmente saira do clube.No meu ponto de vista, o SC ganhando o campeonato (mais que merecido se acontecer) e ainda a taça (competição menor mas que reforça o trabalho feito ao longo da epoca por parte deste plantel, e equipa técnica), julgo que, acontecendo isto, como esperamos que aconteça o SC só sairá do FCPorto se ele entender que não há como dar mais beneficio de duvida a este Presidente, como tal, interpretarei a sua saída (a acontecer) como descrédito no Presidente JNPC. Por aquilo que vou percebendo, para SC não dar mais o apoio ao Presidente é porque as coisas estarão ainda pior do que aquilo que julgamos estar, como tal se assim for, gostaria que Presidente e SAD saíssem também. Deveria ser o momento de viragem, mas não acredito...Caso se mantenha o SC, talvez lhe seja "dado" um plantel de qualidade, apesar da saida que irá acontecer aos nossos melhores valores, tais como Fabio Vieira, Evanilson, Vitinha, talvez Taremi e ou Uribe. Mais uma vez, parece-me que o SC terá muita responsabilidade nos seus ombros neste final de epoca e que tudo será programado, mais uma vez em cima dos joelhos, que comeca a ser uma normalidade no NGC.
Espero que nem em 2024 saia, para o bem de todos nós Portistas. A recuperação do NGC será feita com Homens deste calibre, e SC tem que se farta.O conceicao nao sai, tem contrato ate 2024 felizmente para nos todos, e ja disse que ia cumprir o contrato. Depois de 2024 infelizmente saira do clube.
Ora aí está!!!Festeja, claro. Quando um jogador marca é sinal que conseguiu sair das amarras táticas do treinador.
Quando a equipa joga bom futebol, é a união do grupo a fugir às diretrizes do treinador.
E se o clube for campeão, sê-lo-á apesar de Sérgio Conceição, não graças a Sérgio Conceição.
(É assim que se faz, aprendam).
Força, mister, rumo à dobradinha!
"K@ralho, grande golo, aposto que nunca treinaram aquilo com o PSB"Ora aí está!!!
Muito bem dito!!!
Raramente acerta sim mas não foi isso que deste a atender.O que eu disse é que é melhor não vir contratações nenhumas, que a SAD nunca acerta…
Já que os prémios dOJOGO de melhor treinador vão todos pro Amorim…Festeja, claro. Quando um jogador marca é sinal que conseguiu sair das amarras táticas do treinador.
Quando a equipa joga bom futebol, é a união do grupo a fugir às diretrizes do treinador.
E se o clube for campeão, sê-lo-á apesar de Sérgio Conceição, não graças a Sérgio Conceição.
(É assim que se faz, aprendam).
Força, mister, rumo à dobradinha!
É um pouco em jeito de homenagem ao próprio Sérgio que por vezes também é um bocado teimoso e também tem um ego especialÉ fácil de explicar. Têm a mania que sabem mais que os outros e um ego demasiado grande para admitirem quando estão errados.
Choque titânico entre candidatos a Membro do Mês…É um pouco em jeito de homenagem ao próprio Sérgio que por vezes também é um bocado teimoso e também tem um ego especial
Desde que ouvi ou li um entrevista de um gajo da juve lol a dizer que nao gostava de pretos no seu clube e a justificar os aplausos a Liedson ou Djalol (acho) com as camisolas: nos aplaudimos as camisolas que eles vestem, desde então, ja nenhuma desculp estupida me surpreende..."K@ralho, grande golo, aposto que nunca treinaram aquilo com o PSB"
Eu sou um Sérgio lover Não pode existir esse seguimentoChoque titânico entre candidatos a Membro do Mês…
Espero que deem seguimento