Sim, em jogos a doer praticamente não conta.O Torrie é o 11º (no campeonato) jogador do plantel, só esta para fazer numero
E nos outros também não.Sim, em jogos a doer praticamente não conta.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, mas o que eu digo é que nesses jogos uns 4/5 minutos já deve dar.E nos outros também não.
Dificilmente o veremos a fazer mais que 15 minutos em qualquer jogo desta temporada.
Não é nem de perto nem de longe um dos mais importantes em "campo", mas deve ser daqueles que ajuda a fazer um bom balneário, principalmente na ajuda á integração dos estrangeiros na cidade.
A semana passada esteve com o Landis no Dragão, hoje no Bessa com o Odomes e com o Arledge.
Ele vai a todo o lado a acompanhar o Porto.Não é nem de perto nem de longe um dos mais importantes em "campo", mas deve ser daqueles que ajuda a fazer um bom balneário, principalmente na ajuda á integração dos estrangeiros na cidade.
A semana passada esteve com o Landis no Dragão, hoje no Bessa com o Odomes e com o Arledge.
Muitas vezes sem sair do banco e mesmo assim é sempre dos mais entusiastas no apoio aos colegas.Ele vai a todo o lado a acompanhar o Porto.
Em Arouca viu o jogo mesmo ao meu lado.
Não os vi no Bessa. Quem lá estava era o nosso ex-capitão de andebol, Ricardo Moreira.Não é nem de perto nem de longe um dos mais importantes em "campo", mas deve ser daqueles que ajuda a fazer um bom balneário, principalmente na ajuda á integração dos estrangeiros na cidade.
E o Diogo Dalot.Não os vi no Bessa. Quem lá estava era o nosso ex-capitão de andebol, Ricardo Moreira.
Estavam na bancada superior. No insta do Torrie tens lá um vídeo deles na bancadaNão os vi no Bessa. Quem lá estava era o nosso ex-capitão de andebol, Ricardo Moreira.
Juntando a isso o facto de ser um grande portista...O Torrie é aquilo a que os americanos chamam um "corpo", um jogador muito útil nos treinos. Além disso é um jogador muito experiente, poste português (coisa rara por cá...) e relativamente barato. E não tão mau jogador como o pintam!!!
Que só veio para cá após o falecimento do pai, que era mouro doente e nunca o deixou vir para o clube do coração!!!Juntando a isso o facto de ser um grande portista...
Não fazia ideia disso.Que só veio para cá após o falecimento do pai, que era mouro doente e nunca o deixou vir para o clube do coração!!!
Se não estou em erro ainda estava nos escalões de formação. Mas penso que já enquanto senior houve uma tentativa de ele vir para cá.Não fazia ideia disso.
Com que idade foi isso?