João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,120
43,485
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Conheço a família do rapaz. Dizem-me que está preso por arames devido á condição física. Não sejam injustos, temos um projecto de grande lateral que para chegar lá tem de ganhar músculo e capacidade física.
Nada que nos seja novidade amigo. Todos vemos isso

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Conheço a família do rapaz. Dizem-me que está preso por arames devido á condição física. Não sejam injustos, temos um projecto de grande lateral que para chegar lá tem de ganhar músculo e capacidade física.
É perfeitamente normal estar arrebentado.

Tenho a certeza que depois desta época intensa, vai fazer uma grande pré época e vai partir tudo na próxima época.

Quem me dera ter metade de um João Mário no Zaidu e o Wendell juntos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Um par de arrancadas boas não abrilhantam muito uma exibição a rondar o suficiente menos.

Fisicamente não está bem mas há lances q o discernimento tem que ser o suficiente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,168
Gaia
Acho que melhorou muito em relaçao aos ultimos desempenhos.
Precisa de um descanso, invente uma lesão na pila e descanse da seleçao.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desempenho extremamente positivo. Depois de épocas de incerteza, com Manafá e Corona, entre outros, a passar pela posição, um jovem da casa, extremo adaptado a defesa lateral, assumiu o lugar com competência suficiente para auxiliar a equipa na disputa de títulos. Competitivos no domínio interno, disputamos hoje, com razoáveis perspectivas de sucesso, os dois mais importantes troféus nacionais. Com João Mário dono do corredor. Não seria das probabilidades mais fortes há duas ou três temporadas atrás. Ontem tornou a cumprir, com algumas arrancadas de qualidade, terminando derreado. Tem ainda alguma coisa a progredir e a corrigir, cometeu alguns erros, demonstrou ocasionais fragilidades defensivas ao longo da temporada. Creio que poderá desenvolver competências, não estando concluída a sua evolução futebolística. Seja como for, o que tem feito até agora é digno de reconhecimento e louvor. Resolveu satisfatoriamente um problema complicado.