Há vídeo ?
Não. Era fora de jogo.Na defesa final, o jogador do Boavista encontrava-se em posição legal? Foi um grande momento de Diogo Costa.
Acho que é o grujic que manda para lá a bola de cabeça ..Não. Era fora de jogo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me pareceu, mas admito que possa estar erradoAcho que é o grujic que manda para lá a bola de cabeça ..
Foi claramente o grujic ..fui rever..Não me pareceu, mas admito que possa estar errado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há vídeo ?
E? Só isso? Uma estatística.Tantos golos sofridos, até ao momento, como o Ricardo Silva da B
É só ridiculo. Mas há fundamentalistas em todo o lado.Digo hoje o mesmo que disse depois do jogo com o Paços: Só neste fórum é que se critica e atribui culpas no golo sofrido na quinta-feira ao Diogo Costa.
Insultos porquê?Mas quem és tu para me dizer que sou do FC Marchesin ???????????????? Se tiveres 1/4 do amor que eu tenho por este clube, já não será mau.
CRESCE E APARECE, IDIOTA !!!
O Marche para o ano já não deve estar cá. A saga será com o Cláudio Ramos.Perseguição ou o que lhe quiseres chamar.
Não há vez nenhuma que não venha alguém pôr em causa o Diogo.
Já se chegou ao ridículo de contar os passos que ele deu na abordagem dum lance qualquer.
Mas para quê preocuparmo nos se tens uma gestão de topo mundial... peaners... Tens um Mbemba a titular a epoca toda, com o Pepe já a baixar de nivel este ano com 39 anos. Com um jogador emprestado que esta fora de forma com 1 mês e 1 meio apenas para acabar a época e um central pré reformado Marcano e apenas um jogador útil no Fábio Cardoso. Visão...Mas não é essa a nossa estratégia dos ultimos anos?
Não vender os jogadores quando devemos vender e depois sairem a custo zero?
Olha que o Marchesin no jogo de pés não é nada de extraordinário...Não é de hoje, falha muitas. Verdade seja dita, 90% foram para o Galeno, o que significa que é bola pro adversário