Eu não uso óleo em minha casa.. nao imaginava esta dependência do óleo...
Exato o problema do Putin não é o numero de homens abatidos é a despesa feita e a vergonha que já eliminou n generais, coroneis no terreno e á exoneração de varios conselheiros e ministros militares.Os russos militarmente nunca foram conhecidos por ser cerebrais.
Sempre foi no cheer power de números que se superiorizaram( e da completa desconsideração pela vida humana).
Por isso sendo 8 mil ou 80 mil mortos para o Putin será igual desde que isso signifique a vitoria
Mas a realidade é precisamente essa. Seguramente não serão os bebés que compram as suas próprias roupas e brinquedos, alguém toma essa decisão de acordo com um padrão social. Será que todas as comunidades humanas associam o azul ao menino e o cor-de-rosa à menina? Como é evidente, trata-se um ângulo de abordagem não muito grandioso, mas ilustra alguma coisa - que as vivências são condicionadas, influenciadas ou até mesmo impostas por forças exteriores a nós. Vestimos e brincamos com aquilo que nos colocam à frente. O sexo e o género não são as únicas variáveis, considere-se a cultura, a classe, o tempo histórico...Perfeitamente de acordo, Mesenga!
Daí, a chamada ideologia de género! Medonho!
Tens razão no desprezo pela vida humana, mas desde a era soviética investiram muito no desenvolvimento tecnológico militar, não é por acaso que desenvolveram as mais poderosas armas nucleares, em certo momento tiveram os caças mais avançados do mundo e até agora esta aposta nos mísseis supersónicos. Provavelmente nunca estiveram à frente dos Americanos na tecnologia militar, mas o segundo lugar (eventualmente podem nem ser mas andarão lá perto) não é pouca coisa, muito menos devemos ignorar.Os russos militarmente nunca foram conhecidos por ser cerebrais.
Sempre foi no cheer power de números que se superiorizaram( e da completa desconsideração pela vida humana).
Por isso sendo 8 mil ou 80 mil mortos para o Putin será igual desde que isso signifique a vitoria
Pois para os Russos também não há escudo que lhes valha...os F35 americanos que andaram a sobrevoar vários países da europa de leste, há cerca de 1 semana, em que estão localizados sistemas de radar da Nato e que não apareceram nos mesmos, são também capazes de aparecer de "surpresa" em Moscovo e largar umas "prendas" se for necessário...Tens razão no desprezo pela vida humana, mas desde a era soviética investiram muito no desenvolvimento tecnológico militar, não é por acaso que desenvolveram as mais poderosas armas nucleares, em certo momento tiveram os caças mais avançados do mundo e até agora esta aposta nos mísseis supersónicos. Provavelmente nunca estiveram à frente dos Americanos na tecnologia militar, mas o segundo lugar (eventualmente podem nem ser mas andarão lá perto) não é pouca coisa, muito menos devemos ignorar.
Já agora, este lançamento dos mísseis hipersonicos não tem nada a ver com a guerra na Ucrânia. Foi mais um aviso ao Ocidente. Aviso de que neste momento não há escudo que nos valha (pelo menos que seja público).
Logo agora que o Costa estava a pensar no Medina para Ministro das Finanças ...Nuno Rogério acabou de mandar um recado ao Antônio Costa...
"Espero que no próximo governo não haja ninguém ligado ao caso das informações dadas pela câmara de Lisboa á russia..."
Até parece que o Nuno Rogério sabe de algo, a UE vai actuar. Ai ai medina... Foge!
Mas eu estou-me a cagar para o que os russos conseguem ou não defender. Eu quero é saber se os meus filhos estão seguros.Pois para os Russos também não há escudo que lhes valha...os F35 americanos que andaram a sobrevoar vários países da europa de leste, há cerca de 1 semana, em que estão localizados sistemas de radar da Nato e que não apareceram nos mesmos, são também capazes de aparecer de "surpresa" em Moscovo e largar umas "prendas" se for necessário...
Estão mais seguros que os filhos dos ucranianos.Mas eu estou-me a cagar para o que os russos conseguem ou não defender. Eu quero é saber se os meus filhos estão seguros.
Sendo certo que essa Segurança, para o mal ou para o bém - especialmente com autocratas como Putin -, só se consegue salvaguardar dentro do possível pelo velho dilema do "Mutual Assured Destruction"!!!Estão mais seguros que os filhos dos ucranianos.
Isso te garanto.
E a Mariana Mortagua, que acumulava vencimento da assembleia e o vencimento como comentadora da SIC... algo que o BE é contra. No fundo é tudo a mesma