R
Rm95
Guest
Força nisso.-------------------------
Vou recordar isto aos gajos que estao a criticar o SC, senao te importas.
Força nisso.-------------------------
Vou recordar isto aos gajos que estao a criticar o SC, senao te importas.
Hoje saiu o João Mário e entrou o Bruno Costa, saiu o Uribe entrou o Eustaquio, saiu o Vitinha entrou o Grujic, saiu o Taremi entrou o Galeno e saiu o Evanilson e entrou o Toni…Sai diaz entra galeno
Sai oliveira entra eustaquio
Sai telles entra zaidu
Sai Ricardo pereira entra manafa e joao mario
Sai militao entra mbemba
A alternativa ao evanilson e taremi e o tony martinez.
O plantel tem sido enfraquecido, nao ha milagres.
Tencionavas jogar com o onze titular do costume? Os jogadores tem de descansar, estao muito desgastados.Hoje saiu o João Mário e entrou o Bruno Costa, saiu o Uribe entrou o Eustaquio, saiu o Vitinha entrou o Grujic, saiu o Taremi entrou o Galeno e saiu o Evanilson e entrou o Toni…
Mal a SAD…
Agora vamos estar fresquinhos que nem alfacesTencionavas jogar com o onze titular do costume? Os jogadores tem de descansar, estao muito desgastados.
Ironicamente perdemos esta eliminatória em casa com....o onze titular que jogou desgastado.
Hoje empatamos com os suplentes.
Ate vai cansar a nossa vista ao ve-los correr no domingo.Agora vamos estar fresquinhos que nem alfaces
Eu sou sincero…Ate vai cansar a nossa vista ao ve-los correr no domingo.
É que vai ser. Nem vai ser preciso autocarro para chegar ao estádio. Os homens vão pedir para vir a correr desde o Solverde.Ate vai cansar a nossa vista ao ve-los correr no domingo.
Não vale um charuto....Hoje saiu o João Mário e entrou o Bruno Costa, saiu o Uribe entrou o Eustaquio, saiu o Vitinha entrou o Grujic, saiu o Taremi entrou o Galeno e saiu o Evanilson e entrou o Toni…
Mal a SAD…
E os de baixo também.....Única coisa má deste treinador é que manteve o clube sem presidente por ser demasiado competente
Os génios de cima só atrapalham
Nunca ouviste falar no caso dos "mails"???Saudades daqueles quatro anos antes da chegada do Conceição, títulos atrás de títulos, finanças pujantes, agora é o que se vê, títulos nem vê-los, estamos sob a alçada do fair play financeiro...
As melhoras, meu caro, com essa explicação fiquei desarmadoNunca ouviste falar no caso dos "mails"???
Se tu quiseres eu isplico....
A esta hora da noite já estou cansado....As melhoras, meu caro, com essa explicação fiquei desarmado
É o movimento #JeSuisConceiçãoRuben1893 fia-te na Virgem.... e não "corras"....
Se acabarmos por em 5 campeonatos ganharmos apenas 2, quero ver quais são os argumentos sobre o "génio" que anda para aí à solta......
Uma coisa é certa:
O gajo tem uma falange de apoio aqui no fórum como nunca se viu!!
Este @FCP1000 e @malmeida sao trolls infiltrados que estao aqui.Quem anda a atacar o Conceição e a desculpar o presidente e a sad patética que temos, que faça o favor de BORRAR A CARA DE MERDA! É pior do que um benfiquista.
Ah, e já agora, se pensam que, se não ganharmos o campeonato, o SC cai e eles ficam, que tirem o cavalinho da chuva...
Obrigado.