Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que há algo que influencia mais, é que à 4 jornada já íamos com 9 de avanço se não estou em erro. Após os 5.0 tínhamos 10 de avanço para o rival direto com vantagem no confronto direto, assim também o Sérgio podia gerir.
Mas não me esqueço que o Sérgio já perdeu 7 pontos de avanço...
Se tivéssemos o sporting ridículo do costume, este campeonato estava ganho há 2 meses

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa do Hulk é bem lembrada... provavelmente escapou ao nosso colega hawkeyes esse detalhezito em relaçao à época anterior à do AVB... se calhar ficar 3 meses sem Hulk influenciou bastante negativamente essa época... e depois a comparaçao com a seguinte.
Não escapou não.

Mas apesar de ter ajudado, convém lembrar que o jogo com o regime foi na 14a jornada e com o Hulk já tínhamos perdido 13 pontos, fruto de 3 derrotas e 2 empates. Até ao final do campeonato perdemos mais 9 em 16 jogos.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que há algo que influencia mais, é que à 4 jornada já íamos com 9 de avanço se não estou em erro. Após os 5.0 tínhamos 10 de avanço para o rival direto com vantagem no confronto direto, assim também o Sérgio podia gerir.
Mas não me esqueço que o Sérgio já perdeu 7 pontos de avanço...
Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.

De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.

Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?

Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Sérgio está a fazer um trabalho tão bom que o pessoal até pensa que temos melhor equipa do que o Lyon.

Mentalizem-se que esta SAD tornou-nos num clube que em 90% das vezes vai ser eliminado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês.

É quase como comparar o Diaz com o Galeno.

• Like
Reações: Dragon G e fgomes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio está a fazer um trabalho tão bom que o pessoal até pensa que temos melhor equipa do que o Lyon.

Mentalizem-se que esta SAD tornou-nos num clube que em 90% das vezes vai ser eliminado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês.

É quase como comparar o Diaz com o Galeno.
Estás a exagerar
Simplesmente é completamente diferente motivar uma equipa para a Liga Europa em relação à UCL
O Lyon não é melhor que o Milan e nós fizemos do Milan o que quisemos na UCL (não ganhamos em San Siro porque fomos nabos)
Na próxima época na UCL e sendo Pote 1 vamos voltar aos oitavos (que é o lugar que nos pertence)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Equipa de meio da tabela do campeonato francês > 5° classificado do campeonato italiano.
O Lyon tem melhores jogadores que a Lazio mas o coletivo não é grande coisa

Foram 2 eliminatórias decididas nos detalhes, uma caiu para nós, a outra para o adversário
Duas eliminatórias onde ter o melhor futebolista em campo, de forma destacada, podia ser determinante...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estás a exagerar
Simplesmente é completamente diferente motivar uma equipa para a Liga Europa em relação à UCL
O Lyon não é melhor que o Milan e nós fizemos do Milan o que quisemos na UCL (não ganhamos em San Siro porque fomos nabos)
Na próxima época na UCL e sendo Pote 1 vamos voltar aos oitavos (que é o lugar que nos pertence)
Vamos vamos. Passamos no Diaz para o Galeno. A seguir vamos passar o Vitinha para um Lucas Mineiro e do Evanilson para um Toni.

Isto tudo passando de um passivo de 500 para 550 milhões.

jcmp17

8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos vamos. Passamos no Diaz para o Galeno. A seguir vamos passar o Vitinha para um Lucas Mineiro e do Evanilson para um Toni.

Isto tudo passando de um passivo de 500 para 550 milhões.
Eu também tenho medo daquilo que será o verão mas o Sérgio vai ter uma pré época inteira para trabalhar em novas rotinas e de certeza que a equipa vai ser melhor que o que tem sido nos últimos jogos (espero que seja parecida ao jogo da Mata Real)

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu também tenho medo daquilo que será o verão mas o Sérgio vai ter uma pré época inteira para trabalhar em novas rotinas e de certeza que a equipa vai ser melhor que o que tem sido nos últimos jogos (espero que seja parecida ao jogo da Mata Real)
Rotinas? As rotinas não fazem milagres. O Klopp em janeiro não comprou uma rotina, comprou um Diaz. E nós um Galeno.

Esta época só não foi um desastre como a anterior porque Pinto da Costa já nem tem capacidade para vender o Vitinha.

jcmp17

8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Rotinas? As rotinas não fazem milagres. O Klopp em janeiro não comprou uma rotina, comprou um Diaz. E nós um Galeno.

Esta época só não foi um desastre como a anterior porque Pinto da Costa já nem tem capacidade para vender o Vitinha.
Estou tão fodido como tu com quem manda mas é muito mais fácil enfiar um jogador de classe mundial num coletivo do que um jogador normal no mesmo (e eu gosto do Galeno tanto quanto tu)
No mercado de janeiro a direção deu o sinal de quais eram os objetivos para a segunda metade da época
Se ganharmos campeonato e taça eles vão ficar todos contentes

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estou tão fodido como tu com quem manda mas é muito mais fácil enfiar um jogador de classe mundial num coletivo do que um jogador normal no mesmo (e eu gosto do Galeno tanto quanto tu)
No mercado de janeiro a direção deu o sinal de quais eram os objetivos para a segunda metade da época
Se ganharmos campeonato e taça eles vão ficar todos contentes
Claro que vão. Pinto da Costa na última época não ganhou nada e ganhou mais de meio milhão de euros em prémios. Até estou com medo de ver o que vai ganhar se ganhamos o campeonato e a taça.

• Like
Reações: jcmp17

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.

De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.

Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?

Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
Outro argumento que podia ser usado é a diferença de adversários na fase de grupos onde o melhor que tivemos foi um beskitas em queda de forma e este ano o pior que tivemos foi o atual líder do campeonato italiano, parecendo que não, não nos permitiu rodar muito a equipa como aconteceu entre liga Europa e o campeonato naquela altura.

• Like
Reações: Dragon G