Má gestão física do plantel !
E a forma como o fez nesse ano foi absolutamente arrebatadora. Incluindo um 5-0 e 3-1 a principal opositor.Certo
93,3% do AVB contra uns hipotéticos 92,1% este ano
Continua a ser um absurdo
Não deves ter acompanhado com atenção a época do AVB...Se o conceicao tivesse laterais do nivel que o villas boas tinha e mantendo o diaz, acredito que poderia bater essa marca do villas boas.
Têm razão, estava a fazer contas a mais
Estou a falar so da pontuação em termos de campeonato comparado com este ano. Sei que na altura perdemos 6 ou 8 pontos em 30 jornadas.Não deves ter acompanhado com atenção a época do AVB...
O Bayern, City, Inter e afins que o digam também....Ainda na semana passada perderam pontos nos campeonatos.Má gestão física do plantel !
Os suficientes para ser campeão, por mim esta bom.Se quiseres ganhar todos, faltam 8
6 pontos. 3 empates, um dos quais depois de já sermos campeões...Estou a falar so da pontuação em termos de campeonato comparado com este ano. Sei que na altura perdemos 6 ou 8 pontos em 30 jornadas.
Curiosamente, grande parte dessa equipa tinha ficado em terceiro na época anterior e o regime era amplamente favorito no início dessa época.Oh pah o Conceiçao esta muito longe de ser um génio mas pelo amor de Deus nao venham com comparaçoes com a época de AVB. Alias se conseguisse 30 vitorias e 4 empates em 34 jogos isso seria bem mais épico que as 27 vitorias e 3 empates de AVB.
Hulk, Falcao, Varela, James, Cristian Rodriguez, Moutinho, Belluschi, Fernando, Guarin...
Sapunaru, Otamendi, Rolando, Alvaro... até na defesa hoje somos uns coitados com os jooes marios mbembas zaidus, wendells, cardosos e quejandos em comparaçao com 2011.
Curiosamente, Otamendi, Moutinho e James chegaram apenas na época de AVB. Coisa pouca...Curiosamente, grande parte dessa equipa tinha ficado em terceiro na época anterior e o regime era amplamente favorito no início dessa época.
Além de que os tempos eram outros. Bem mais equilibrados que hoje em dia.
James com 18 anos, Ota com 21.Curiosamente, Otamendi, Moutinho e James chegaram apenas na época de AVB. Coisa pouca...
Se James pouco jogou, o otamendi e Moutinho foram um Upgrade ao Bruno Alves e Meireles que tinham acabado de sair.Curiosamente, Otamendi, Moutinho e James chegaram apenas na época de AVB. Coisa pouca...
Nao andes às voltas e diz logo aquilo que estas mortinho por dizer...James com 18 anos, Ota com 21.
O primeiro só começou a jogar mais vezes na segunda parte da época. O segundo nem era titularissimo. A dupla principal era Rolando/Maicon. Só Moutinho foi logo indiscutível.
Também tinham saído o Bruno Alves, o Raul Meireles e o Farias...
E o Hulk todo maluco depois do castigo, mesmo sem ser reforçoCuriosamente, Otamendi, Moutinho e James chegaram apenas na época de AVB. Coisa pouca...
Essa do Hulk é bem lembrada... provavelmente escapou ao nosso colega hawkeyes esse detalhezito em relaçao à época anterior à do AVB... se calhar ficar 3 meses sem Hulk influenciou bastante negativamente essa época... e depois a comparaçao com a seguinte.Se James pouco jogou, o otamendi e Moutinho foram um Upgrade ao Bruno Alves e Meireles que tinham acabado de sair.
Hulk também meio que foi um reforço...
Desconversas...Nao andes às voltas e diz logo aquilo que estas mortinho por dizer...
Temos agora melhores jogadores do que em 2011 so que antes tinhamos o super AVB e isso fez toda a diferença...
Ou tens vergonha de o dizer?
Se temos, João Mário a tempo inteiro ou um sapunaru e Fucile, não tenho dúvidas do que prefiro.Nao andes às voltas e diz logo aquilo que estas mortinho por dizer...
Temos agora melhores jogadores do que em 2011 so que antes tinhamos o super AVB e isso fez toda a diferença...
Ou tens vergonha de o dizer?
E menos 4 jogos no campeonato.Se temos, João Mário a tempo inteiro ou um sapunaru e Fucile, não tenho dúvidas do que prefiro.
Álvaro ou zaidu? Ui, zaidu o maquinao.
Centrais? Deve estar ela por ela em termos de qualidade e alternativas.
Médio defensivo tínhamos o Fernando que máquina, agora o uribe muito bom, as alternativas é que tenho dúvidas que sejam melhores hoje,souza/guarin quando jogavam davam garantias.
Moutinho ou vitinha? Moutinho tinha muito mais experiência
Rúben Michael/belluschi ou taremi? O argentino fez 1 época fantástica, mas aí até acho que taremi leva a melhor.
Varela/falcao/hulk para pêpê/evanilson/Otávio? Que me perdoem os nossos atuais mas melhor que aquilo que tivemos em 2011 era difícil ter.
Comparar 2011 a 2022...meu Deus...
Acho que há algo que influencia mais, é que à 4 jornada já íamos com 9 de avanço se não estou em erro. Após os 5.0 tínhamos 10 de avanço para o rival direto com vantagem no confronto direto, assim também o Sérgio podia gerir.E menos 4 jogos no campeonato.