Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.84

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.84 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,186
25,057
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou a inventar desculpas.
Ele é mau e alem disso esta arrebentado.

Perde duelos que normalmente ganharia.
-Um jogador que não faz um cruzamento.

- não faz um passe certo a 1 metro.

- nem lançamentos acerta.

- faz faltas estúpidas de um autêntico burro.

Isto tudo para dizer que quer esteja fresquinho ou cansado os erros são sempre os mesmos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,224
23,617
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não compreendo como recebe a bola sozinho e não consegue logo acelerar ..fds..

Fica ali parado 2 segundos e não anda para a frente..

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Zaidu é isto constantemente, os erros são sempre os mesmos, posicionamentos, recepções, coberturas, não faz um cruzamento, para mais vezes que um comboio… Não há milagres, quem o contratou continua a levar papéis ao quarto árbitro e fazer figuras tristes.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,999
1,661
As lacunas no nosso plantel estão a vista... Já o estavam antes de começar a época... Na há milagres meus amigos!!! Com o que se tem e ainda para mais com a venda do melhor jogador do campeonato, temos de nos resignar e lutar pelo o objetivo principal: o Campeonato!! Manter esta margem de 6 pontos para o 2 lugar e quiçá aumentar a distância é o objetivo que teremos de ter em mente. Além disso ser Campeão dá-nos logo acesso direto para a Champions do próximo ano e uma boa quantia de dinheiro, algo que nunca conseguiriamos alcançar na Liga Europa. Sinceramente, acho que a saída desta competição até foi o melhor que nos calhou uma vez que seria muito difícil alcançar a final com as lacunas que temos na equipa.. Custa, mas é a realidade! Posto isto, há que reorganizar o clube acima de tudo e planear já a próxima época com cabeça, tronco e membros! O plantel na próxima época terá de ser mais equilibrado não só em quantidade, mas acima de tudo em qualidade. Não e segredo para ninguém que o sector defensivo, e o setor atacante necessitam de alguns ajustes. Para o meio campo, penso que estamos bem servidos, mas ficaria contente se tivéssemos uma mais-valia ao nível de Champions..

R

Rm95

Guest
Esta a crescer a olhos vistos.

Ele partiu do zero em muitos aspectos, safando-se o fisico extraordinario.

Normal demorar um pouco mais quando se parte do zero. Mas vai caminhando com passos seguros rumo a ser um grande lateral esquerdo.
Depois do jogo de hoje parti-me a rir com a psrte do ir a passos seguros para ser grande lateral esquerdo 😂

R

Rm95

Guest
Nunca ira ter culpa, o homem so custou 4 milhoes, ja se sabe as debilidades dele, ha 2 anos estava no mirandela.
E o que temos, nao ha pezzelas nem vinas, ha zaidus....

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,867
3,694
Chega. Já não consigo mais. Defendia-o em relação ao Wendell (que também é o que é…) e tinha alguma esperança, mas foda-se, não dá, estou errado. Acabou.

Não consigo ver um jogo a saber que o gajo não vai fazer nada com a bola. E que depois vai abrir os braços como se fosse um azar dos diabos falhar três passes da mesma forma.

Não vou desconsiderar o jogador, como diz o outro, mas tenho aqui uma veia saliente que está a demorar a ir ao sítio.

• Like
Reações: Albicastrense

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
Já se viu que a relação dele com a bola não é famosa. Posição mais urgente da próxima época, é que nem há dúvidas .