R
Rm95
Guest
Vai dormir que o teu mal e sono.VERGONHA!!!
És um falhado, ser eliminado pelo o 10º classificado da liga francesa é apenas mais um capitulo vergonhoso nas tuas supostas grandiosas campanhas europeias.
Vai dormir que o teu mal e sono.VERGONHA!!!
És um falhado, ser eliminado pelo o 10º classificado da liga francesa é apenas mais um capitulo vergonhoso nas tuas supostas grandiosas campanhas europeias.
Que cheirinho a merda... Hmmm, voltaste agora do serorc?VERGONHA!!!
O Braga que está a fazer o pior campeonato dos últimos anos eliminou o Monaco que tem os mesmos pontos que o Lyon na liga francesa, não me venham com desculpas de m*rda para tentar justificar esta eliminação vergonhosa.E tu és um grande filho de puta de adepto orc ....
Vai para o teu curral corno
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Ainda por cima temos um plantel com muitas debilidades. O que e que querem?! Nem um lateral decente temos. Podemos ser campeoes e ganhar a taca com wendel, zaidu, bruno costa e joao mario a laterais.Ele avisou.
Ele cumpriu.
Só tem que ganhar o campeonato e o jogo contra o SCP. A partir do momento que lhe tiraram o Diaz, foi isso que ele assumiu.
Vai estar a rebentar jogadores para depois não ter nem pau, nem bola?
Com o Diaz este jogo estava fechado na primeira mão.
Bem, Sérgio. Agora ganhar no Bessa e continuarmos juntos e unidos.
Ficaria chocado era se o Lyon nao tivesse melhor plantel do que o nossoSer eliminado pelo 10 classificado da Liga francesa!!
É obra Sérgio!! Obra, fica para o histórico.
A jogarem com 1 central de 19 anos e outro que é médio centro!Ficaria chocado era se o Lyon nao tivesse melhor plantel do que o nosso
Se calhar por estar a fazer um campeonato de piça em que não ganha há 1 mês, correndo o risco de ficar fora das competições europeias, é que tem mais margem para jogar a Liga Europa...O Braga que está a fazer o pior campeonato dos últimos anos eliminou o Monaco que tem os mesmos pontos que o Lyon na liga francesa, não me venham com desculpas de m*rda para tentar justificar esta eliminação vergonhosa.
Medroso e incompetente foi quem ofereceu o Diaz em Janeiro.Foi medroso hoje..