Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
A culpa não é dele. A culpa é da situação calamitosa das finanças do clube.
Deve ser fixe ser inimputável.
Gostava de saber como é que se faz.
Assim, pode ser que a minha mulher me peça desculpa quando eu lhe meter os cornos, sei lá.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
Deve ser fixe ser inimputável.
Gostava de saber como é que se faz.
Assim, pode ser que a minha mulher me peça desculpa quando eu lhe meter os cornos, sei lá.
Inimputável é de sonho... se fores idoso há sempre o regime do maior acompanhado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Só há um culpado do que se passou hoje e de tudo o que de mal possa vir a acontecer até final da época: é este senhor. Podem dar as voltas que quiserem.
Verdade.

E se não ganharmos este campeonato, tem de sair e devem ser convocadas eleições. Está a ser insuportável a sua gestão. Insuportável!

Quanto ao SC, se perdermos o título, será o menor dos culpados, mas também não pode ficar isento de responsabilidades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Livre-se de não ganharmos este campeonato!

Ficaria o varandas a rir-se de si de todos os Portistas, e fazia ele muito bem! E não me venham depois com merdas a tentar justificar, que é os árbitros, o antero e o caralho mais velho! Não sejam como o macaco (acéfalos). Se bem que esse só o faz porque é pago para isso, quer ele lá saber do sucesso do FC Porto para alguma coisa. Agora nós (adeptos comuns) não temos nenhuma desculpa para não usar o cérebro e responsabilizar quem tem que ser responsabilizado. Ou somos iguais aos benfiquistas acéfalos que defendiam o orelhas e ainda o fazem (muitos)?

Pede-se a todos os Portistas exigência e pensamento crítico!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,840
Gaia
No verão andamos 4 meses para arranjar um wendell por 4 M, agora deixamos sair Sergio Oliveira, Corona e Diaz para dar 9M pelo Galeno e trazer um Eustaquio que ontem nem completaram 30 minutos em campo.

Ontem quando o SC mandou sair o Galeno e o Eustaquio foi um recado para si, para o boneco LG e para a SAD.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Para reflexão...

No período em que o clube está pior, desportiva e financeiramente, é quando muita gente, no clube e fora dele (mas ligado ao mesmo), começa a enriquecer a olhos vistos...

• Like
Reações: fgomes e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,101
11,335
A única coisa que me faz ser tolerante com o presidente é acreditar que quem ele sustenta (e não são poucos desde família, empresários, amigos e criados) o devem ter preso pelos tomates e mandam nele como num boneco.
Se assim não fosse, e após vender à rasquinha o Diaz por 45M, deitando uma lágrima, teso e repleto de reclamação de dívidas por todo o lado, ele não dava 9M por Galeno, não pedinchava um empréstimo ao Paços nem tinha um central por cá a fazer manutenção no Clube; nunca tinha dado 15M por um Pepê que cheira a negociata de empresário por todo o lado.

E há uma coisa incrível em tudo isto. Suponhamos que este campeonato se perde: quem vai arcar com a culpa? lopetegui? treinador? Fernando Gomes (Federação)? bruxa de Matosinhos?

Felizmente não chegaremos a isso mas seria curioso...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,045
36,499
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JNPC só se mantém no clube porque quer deixar um grande herança ao filho, filhinho, ilegítimo e respectiva família, afilhados e respectiva família, compadres e respectiva família etc… O clube deixou de ser a sua prioridade a muito, basta ver as pessoas que deixou sair porque não compactuavam com as suas ações, quem ficou? Os que mencionei anteriormente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
A única coisa que me faz ser tolerante com o presidente é acreditar que quem ele sustenta (e não são poucos desde família, empresários, amigos e criados) o devem ter preso pelos tomates e mandam nele como num boneco.
Se assim não fosse, e após vender à rasquinha o Diaz por 45M, deitando uma lágrima, teso e repleto de reclamação de dívidas por todo o lado, ele não dava 9M por Galeno, não pedinchava um empréstimo ao Paços nem tinha um central por cá a fazer manutenção no Clube; nunca tinha dado 15M por um Pepê que cheira a negociata de empresário por todo o lado.

E há uma coisa incrível em tudo isto. Suponhamos que este campeonato se perde: quem vai arcar com a culpa? lopetegui? treinador? Fernando Gomes (Federação)? bruxa de Matosinhos?

Felizmente não chegaremos a isso mas seria curioso...
A culpa será sempre de alguém, menos deles. Enquanto tivermos adeptos que comem dessa palha, assim será.

• Like
Reações: F_Ferr e fgomes

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,904
Meus caros nao se iludam, a culpa e do velho e sua entourage e tambem e vossa que ate ha bem pouco tempo basicamente escorracavam daqui quem dizia as coisas como elas sao. So muito recentemente a verdade deixou de ser taboo aqui. Nao vamos ter memoria fraca. Nao sao so os super dragoes e os empresarios amigos que eternizaram pinto da costa no FC Porto, voces aqui neste forum fizeram a vossa parte. Pelo menos a esmagadora maioria.