Com o Diaz limpavamos as 3Só podemos ganhar objetivamente 1 ou 2, sendo dificil ganhar as 2 simultaneamente.
Com o Diaz limpavamos as 3Só podemos ganhar objetivamente 1 ou 2, sendo dificil ganhar as 2 simultaneamente.
Deve ser fixe ser inimputável.A culpa não é dele. A culpa é da situação calamitosa das finanças do clube.
Pois... mas os ses e o passado não contam.Com o Diaz limpavamos as 3
Inimputável é de sonho... se fores idoso há sempre o regime do maior acompanhado...Deve ser fixe ser inimputável.
Gostava de saber como é que se faz.
Assim, pode ser que a minha mulher me peça desculpa quando eu lhe meter os cornos, sei lá.
A culpa é do responsável máximo.. para o bem e para o mal. Neste caso para o mal e o responsável e ele.Então a culpa morre solteira...
Verdade.Só há um culpado do que se passou hoje e de tudo o que de mal possa vir a acontecer até final da época: é este senhor. Podem dar as voltas que quiserem.
E o filhoSim, e quem é o presidente do clube?
A culpa será sempre de alguém, menos deles. Enquanto tivermos adeptos que comem dessa palha, assim será.A única coisa que me faz ser tolerante com o presidente é acreditar que quem ele sustenta (e não são poucos desde família, empresários, amigos e criados) o devem ter preso pelos tomates e mandam nele como num boneco.
Se assim não fosse, e após vender à rasquinha o Diaz por 45M, deitando uma lágrima, teso e repleto de reclamação de dívidas por todo o lado, ele não dava 9M por Galeno, não pedinchava um empréstimo ao Paços nem tinha um central por cá a fazer manutenção no Clube; nunca tinha dado 15M por um Pepê que cheira a negociata de empresário por todo o lado.
E há uma coisa incrível em tudo isto. Suponhamos que este campeonato se perde: quem vai arcar com a culpa? lopetegui? treinador? Fernando Gomes (Federação)? bruxa de Matosinhos?
Felizmente não chegaremos a isso mas seria curioso...
Ou seja, a culpa e dele.A culpa não é dele. A culpa é da situação calamitosa das finanças do clube.
Não não, a culpa é do clube que não se consegue suster mesmo com a sua má gestão.Ou seja, a culpa e dele.