Acho que em termos de calendário não é bem assim.O que me preocupa da passagem do SLCorrupcao, para além da azia de não estarmos lá também, é que a segunda mão dos quartos é 3dias antes de jogarem com os lagartos.
Vão apostar tudo na Champions e perdem fácil com a Lagartada, para depois nos tentarem fazer a vida negra na antepenúltima jornada.
Este resultado foi uma anormalidade que nós pode prejudicar indiretamente
Mas estás a falar da incapacidade o SLb ou da incapacidade do SLMendes?A capacidade destes gajos em ter a imprensa na mão é inacreditável.
O Darwin já só sai por 80M, há uns meses não podiam com o gajo.
Só come quem quer.
Não te preocupes, no caso do gordo, o Maniche já o "desorientou" com a cabeçadaIsto só mostra que depois de entrar no mundo da bola um gajo quase que não se orienta se não quiser. Tens ai duas pessoas cujo conhecimento não aparenta ser nada de inacreditável, no que ao futebol diz respeito, e já se orientaram à grande.
com a sorte que têm ainda lhes calha o Villareal ou o Patético no sorteioMenos 10 milhões para os contribuintes pagar e maior probabildade de serem humilhados na próxima eliminatória, querem melhor, a cagueira há de acabar! Espero eu!
Vão de vela com ambos sem espinhas.com a sorte que têm ainda lhes calha o Villareal ou o Patético no sorteio
O pior é que vai haver quem pague.A capacidade destes gajos em ter a imprensa na mão é inacreditável.
O Darwin já só sai por 80M, há uns meses não podiam com o gajo.
Só come quem quer.
Também se dizia isso do Ajax e foi o que foi. A partir daqui já não digo nada. Claro que na teoria não terão grandes hipóteses com nenhuma dessas equipas e menos ainda com as outras, e essas, Atlético e Villareal, são superiores ao Ajax.Vão de vela com ambos sem espinhas.
Já não me ria tanto há algum tempoMandei este tenico ao balneário do Benfica reparar umas cenas, é um tenico top, vários prémios em cartão…
Eu do ajax não dizia isso, o ajax é uma cambada de trolhas que não joga um pisso, houve foi muita cartilha na CS porque eles humilharam o zmerd, até cheguei a ouvir que o ajax tinha boas hipóteses de ganhar a chams....Também se dizia isso do Ajax e foi o que foi. A partir daqui já não digo nada. Claro que na teoria não terão grandes hipóteses com nenhuma dessas equipas e menos ainda com as outras, e essas, Atlético e Villareal, são superiores ao Ajax.
Mas, repito, já não digo nada. Desde que vi nos emails um pagamento de 300k ao Nhaga....ehehhe
Até que alguém lhes tirou a careca:Isto só mostra que depois de entrar no mundo da bola um gajo quase que não se orienta se não quiser. Tens ai duas pessoas cujo conhecimento não aparenta ser nada de inacreditável, no que ao futebol diz respeito, e já se orientaram à grande.
E são arrumados por qualquer um desses.Amanhã é o sorteio da Champions. Apontem Villareal ou Chelsea. Escrevi aqui primeiro.
Confio na justiça poética e Real. Madrid sem dúvida.Amanhã é o sorteio da Champions. Apontem Villareal ou Chelsea. Escrevi aqui primeiro.
O Felix é tipo Eusébio. Contra o SLB não há golos.Não percebi foram as declarações do João Félix ao dizer que queria jogar com o Benfica. Achei estranho sendo o Félix um fanático benfiquista. Quer ganhar e fazer um hat-trick frente á sua paixão?