Guerra Rússia - Ucrânia

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gender freedoms... não bastava a cruzada homofóbica do patriarca ortodoxo. Já estou a ver aonde Chicão foi desencantar a sua tara com a ideologia de género. É insuficiente o controlo político exercido sobre os cidadãos, controle-se também a sexualidade e a identidade. Que obsessão bizarra com a vida dos outros.

• Like
Reações: Cheue

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,933
83,618
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Olha que se acontecer o contrário, metade das grandes empresas americanas fecham portas.

Ora deixa cá ver...
Tecnologia? Não.
Peças automóveis? Não.
Calçado e vestuário? Não.
Cerâmica e embalagens de vidro em geral? Não.
Ferramentas e utensílios? Não.
Velas, lanternas, lâmpadas e demais produtos iluminários? Não.
Embalagens de plástico, ratan ou papel? Não.
Soja, bambú, algodão, seda, alumínio, cobre, aço, metais raros e borracha? Não.

Pessoal, já sabem. Descalços, nus, a pé, comam pão e bolachinhas com sal.
O contrário também é verdade.

Se não venderem o que produzem para o ocidente passam a ser uma espécie de Coreia do Norte em tamanho continental.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O contrário também é verdade.

Se não venderem o que produzem para o ocidente passam a ser uma espécie de Coreia do Norte em tamanho continental.
Ou seja, não interessa a ninguém, com a agravante que nós, "ocidentais", lhes devemos dinheiro.

• Like
Reações: Tails

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,317
6,931

Vejam vem ao ponto que os dois ditadores chegam...
Portanto, a Ucrânia não tem capacidade para mandar 1 míssil que seja para a Rússia mas consegue fazê-lo para n cidades bielorrussas. Sounds legit!

Eles tinham de inventar alguma coisa para justificar que o exército bielorrusso entre na "festa" antes que aquilo descambe de vez...
Gender freedoms... não bastava a cruzada homofóbica do patriarca ortodoxo. Já estou a ver aonde Chicão foi desencantar a sua tara com a ideologia de género. É insuficiente o controlo político exercido sobre os cidadãos, controle-se também a sexualidade e a identidade. Que obsessão bizarra com a vida dos outros.
Vergonhoso! No entanto vemos coisas parecidas por cá, com instituições a pregarem a ideologia de género e coisas parecidas pelas escolas. O que não faltam é lobbies por aí... vá eu sei, sou conservador!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Portanto, a Ucrânia não tem capacidade para mandar 1 míssil que seja para a Rússia mas consegue fazê-lo para n cidades bielorrussas. Sounds legit!

Eles tinham de inventar alguma coisa para justificar que o exército bielorrusso entre na "festa" antes que aquilo descambe de vez...

Vergonhoso! No entanto vemos coisas parecidas por cá, com instituições a pregarem a ideologia de género e coisas parecidas pelas escolas. O que não faltam é lobbies por aí... vá eu sei, sou conservador!
Isso são tretas, não há nenhuma ideologia de género, apenas a defesa de que cada um deve poder viver conforme a sua identidade sexual e de género. Há sim muita ignorância e reacionarismo quanto à questão. Não é por acaso que os Trumps, Putins, Venturas... instrumentalizam o tema. Uma expressão de intolerância disfarçada de defesa de valores tradicionais.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,317
6,931
Isso são tretas, não há nenhuma ideologia de género, apenas a defesa de que cada um deve poder viver conforme a sua identidade sexual e de género.
NIsso concordo a 100%. Não tenho nada a ver com o que cada um faz debaixo do seu telhado, com quem se deita, etc. Agora aquela conversa de caca que as crianças nascem sem género, que depois a sociedade é que lhes incute o género ao vesti-los de rosa vs azul, a dar bonecas às meninas e bolas aos rapazes! Não aceito isso.

J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
NIsso concordo a 100%. Não tenho nada a ver com o que cada um faz debaixo do seu telhado, com quem se deita, etc. Agora aquela conversa de caca que as crianças nascem sem género, que depois a sociedade é que lhes incute o género ao vesti-los de rosa vs azul, a dar bonecas às meninas e bolas aos rapazes! Não aceito isso.
O género é uma construção social, não é um legado biológico. Isso será o sexo. O género é uma vivência, uma expressão de identidade, uma interpretação individual do que é ser homem, mulher... um conjunto de expectativas sobre o que deve ser a masculinidade e a feminilidade, que não raramente atentam às convicções do próprio indivíduo. Acontece que o cidadão comum não tem uma perspectiva racional do assunto, ignora que o género é uma matéria estudada há décadas pelas ciências, acabando por aderir à guerrilha política que se armou em torno do tema. O ser humano é fenomenal quanto à capacidade para estupidificar a realidade. Não há nenhuma razão natural para vestirmos meninas de rosa e meninos de azul. Não há nenhuma razão biológica para se ter remetido as mulheres para a domesticidade e os homens para o espaço público. E no entanto a sociedade impõe normas associadas ao género ou tenta fazer algum tipo de coerção num determinado sentido. Debater o género e desconstruir os muitos preconceitos a ele associados é um passo para a liberdade. Não só para as mulheres, para os homens também. Não admira que os autocratas tentem reprimir a questão.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,505
149,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta gente existe e vota.

Eu até já concordei algumas coisas que a menina em questão disse no passado.
Mas actualmente é mais uma que não consegue largar o osso do "trumpismo", e voltar a ser apenas uma conservadora/republicana normal.

Tenho de lhe dar umas lições sobre história da Rússia.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669

O que eu pensava.
A China deu o empurrão ao putão para esse gajo se f****r.

Os Estados Unidos colocaram a China sob pressão para estes dizerem sim ou sopas.
A China estão no topo do Mundo em todas as áreas e iam agora ajudar a Russia a acabar com o Mundo?
Ganhavam o quê com isso?

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,317
6,931
O género é uma construção social, não é um legado biológico. Isso será o sexo. O género é uma vivência, uma expressão de identidade, uma interpretação individual do que é ser homem, mulher... um conjunto de expectativas sobre o que deve ser a masculinidade e a feminilidade, que não raramente atentam às convicções do próprio indivíduo. Acontece que o cidadão comum não tem uma perspectiva racional do assunto, ignora que o género é uma matéria estudada há décadas pelas ciências, acabando por aderir à guerrilha política que se armou em torno do tema. O ser humano é fenomenal quanto à capacidade para estupidificar a realidade. Não há nenhuma razão natural para vestirmos meninas de rosa e meninos de azul. Não há nenhuma razão biológica para se ter remetido as mulheres para a domesticidade e os homens para o espaço público. E no entanto a sociedade impõe normas associadas ao género ou tenta fazer algum tipo de coerção num determinado sentido. Debater o género e desconstruir os muitos preconceitos a ele associados é um passo para a liberdade. Não só para as mulheres, para os homens também. Não admira que os autocratas tentem reprimir a questão.
Não concordo, não é só o sexo que nos distingue, sendo essa apenas uma caraterística. Não é por acaso nem por machismo que os homens vão para as obras carregar baldes de massa e as mulheres ficam com as tarefas mais ligeiras, não sendo por isso menos importantes. As diferenças biológias, que não só o sexo, influenciam o género, não é apenas o que a sociedade constrói.

Lutar pela igualdade de género? 100% de acordo!!! Lutar pelo feminismo e pelo "empoderamento" das mulheres? Concordo em absoluto.

Mais do que isso já são lengalengas para mim. Repito, para mim. É uma opinião e não quero dar numa de Maniche por cá, pois já chega de off-topic.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,561
Conquistas
7
109
Eu até já concordei algumas coisas que a menina em questão disse no passado.
Mas actualmente é mais uma que não consegue largar o osso do "trumpismo", e voltar a ser apenas uma conservadora/republicana normal.

Tenho de lhe dar umas lições sobre história da Rússia.
Fact Check: Did Candace Owens Run a Liberal Blog Before Becoming a Conservative?

(...)
Before that, Owens was the CEO of a blog on the website Degree180 that featured articles on a variety of topics from lifestyle and culture pieces to political commentary written by Owens and various contributors. The site is no longer active.

Some of the site's content, which has been archived and is accessible through the Internet Archive, criticized Trump, whom Owens now publicly supports, and conservatives.

Owens wrote an article criticizing the then-status of the party she currently aligns with in an October 2015 post titled "NEWS UPDATE: THE REPUBLICAN TEA PARTY IS LED BY THE MAD HATTER."

She wrote that Degree180 launched an unofficial "full-scale investigation into the bat-s***-crazy antics of the Republican Tea Party."

"The good news is, they will eventually die off (peacefully in their sleep, we hope), and then we can get right on with the OBVIOUS social change that needs to happen, IMMEDIATELY," Owens wrote in her blog post.
___
I became a conservative overnight,” Owens said in 2017 on an online talk show hosted by Libertarian political personality Dave Rubin. “I realized that liberals were actually the racists. Liberals were actually the trolls.” At the same time, she explained, Trump’s message of “fake news” began to resonate.

______
é uma vigarista...
uma das maiores se não a maior grifter que aí anda...

era tão conservadora como a M. Mortágua... até ao dia em que começou a chover 💸 do outro lado ..

Última edição: