Outros programas de TV / Rádio

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Esse moderador é um balofo nojento !!!!

Ser que se acha senhor da sabedoria mas é com o rascunho em frente aos olhos para não se espetar.

Então não "permite" ao maniche opinar pois pensa ser dono da razão ?lollll ...

Mais um para juntar ao benfiquista de Paredes qual expert desportivo que "engolia" em modo talibã todos os discordantes das suas missas.

Este balofo do 11 mete nojo!!!!

• Like
Reações: Duraes
9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Se o Maniche critica um médio, presumo que ele tem razão

Aparentemente, o gajo do 11 acha que percebe mais que ele
Acha? Tem a certeza absoluta.

É um ser arrogante e rasteiro do piorio. Com a mania que é o maior da aldeia dele. A fazer uma imitação da loja dos 300 do artista espanhol que faz um programa do género. A maneira como olha do pedestal para o comum dos mortais só apetece esperar-lhe com os 5 dedos em forma de punho, nas trombas.

Alias, só tolero o programa quando é o outro apresentador.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Estou a rever agora o momento. Que pena o Maniche não lhe ter dar dois chapadões logo no momento. Mas nos bastidores deve-lhe ter dito umas quantas boas e não sei se não esteve mesmo na iminência para lhe dar umas carícias naquele melão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tenho gravado na memória um excerto do seu relato na RR do Porto 2 - 2 Belenenses, penso que da primeira jornada da época 2002-2003, após Neca ter marcado um golo de livre ao Baía, em que, segundo Pedro Sousa, a bola passou a meio metro do guarda-redes sem que este se fizesse à bola, e numa altura em que se discutia muito o futuro de Baía na selecção nacional, ainda pré-Scolari. "Um lance em que com uma só cajadada se matam dois coelhos", num tom trocista. A partir daí nunca mais me enganou. O que o favorece é ainda existirem piores, já nessa altura, como é o caso do Valdemar Duarte.

• Like
Reações: pausa e Vito77
9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Tenho gravado na memória um excerto do seu relato na RR do Porto 2 - 2 Belenenses, penso que da primeira jornada da época 2002-2003, após Neca ter marcado um golo de livre ao Baía, em que, segundo Pedro Sousa, a bola passou a meio metro do guarda-redes sem que este se fizesse à bola, e numa altura em que se discutia muito o futuro de Baía na selecção nacional, ainda pré-Scolari. "Um lance em que com uma só cajadada se matam dois coelhos", num tom trocista. A partir daí nunca mais me enganou. O que o favorece é ainda existirem piores, já nessa altura, como é o caso do Valdemar Duarte.
A RR dessa altura era um antro.

Safava-se o Pedro Azevedo.