Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,308
26,592
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fizeram aquilo que o nosso treinador devia saber fazer em alguns jogos.. assumir que são mais fracos e jogar com as armas possíveis.. foram massacrados mas a verdade é que passaram.. o resto é história.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
fizeram aquilo que o nosso treinador devia saber fazer em alguns jogos.. assumir que são mais fracos e jogar com as armas possíveis.. foram massacrados mas a verdade é que passaram.. o resto é história.
Ja desististe do membro do mês? Ainda vamos a meio de Março…
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,308
26,592
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ja desististe do membro do mês? Ainda vamos a meio de Março…
Tenho-te a ti a fazer uma campanha contra mim. Ou pelo menos a favor de um outro concorrente.. Julgo que poucas hipóteses terei..
Mas citando um gajo qualquer..

"Courage is resistance to fear, mastery of fear, not absence of fear."
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
  • Like
Reações: DiogoRafaf

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,846
191,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,373
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

"a segunda mao, foi exactamente aquilo que o benfica quis."

Mas esta gente é doente ou quê?
Se fosse o porto a fazer isto, obviamente que ficava contente pela passagem, mas não fazia uma figurinha destas na TV, tipo, o jogo teve 1 unico sentido e o ajax perdeu pela sua forma pouco seria de jogar. Não é que não tivesse feito mais do que o suficiente para passar, mas efectivamente, na minha visão, quis dar aquele ar de "olhem para isto, só craques, jogadas lindas e tal".
Por essa atitude prepotente é uma equipa que nao merecia passar, não teve atitude de jogo de champions, mas este comentario é só ridiculo!

O benfica quis ser massacrado?
O benfica teve o jogo controlado? Onde!

Acho que é só doentio, achar que uma equipa que tem 30 e pouco % de posse de bola, e faz 4 remates em todo o jogo, beneficia de um golo que nasce de uma falta que é simulacao clara do Gonçalo Ramos (engracado, que criticam tanto o taremi mas gostam de fechar os olhos ao ramos, que só se atira para o chao) e na sequencia disso, o onana falha, o defesa não salta ao lance, e o darwin faz golo de cabeça!

Fora isso, sofre 16 remates, e apenas 2 a baliza, o que é até enganoso, pois houveram varios super perigosos a sair ligeiramente por cima, houve 1 golo anulado, houve no fim outra situação no final, onde o avancado falha um golo (onde foi tambem marcado fora de jogo).

Ou seja, o benfica fez um jogo à maritimo, mas querem vender que fez um jogo bem conseguido!
Com isto quero dizer, que da mesma forma que venceu por 1- 0, pelo jogo que foi, e se o ajax se deixasse de floreados/ tivesse mais sorte na finalizacao das jogadas, poderia ter goleado, pois teve superioridade para isso.

Do que fica da eliminatoria: Uma equipa tremendamente superior, mas que não materializou isso em golos. Do outro lado, uma equipa que assumiu que em campo se assumiu como "pequeno", jogando no contra-ataque, onde 2 dos 3 golos feitos na eliminatória foram autenticos perus!

Do ponto de vista da orcalhada, acho que lhes saiu a sorte grande! Apanham um barça muito mau (que aproveitou janeiro para fazer um grande grande grande upgrade), depois apanham um ajax com muita falta de humildade. Com isto, ja atingiram os 65M... e este dinheiro será uma especie de golo caido do ceu, pois a meu ver, acabam por minimizar o prejuizo destas 2 epocas onde compraram muito, caro e mal, e que a meu ver comecavam a ver a coisa preta pois tem varios activos a entrar em fases finais de carreira, onde naturalmente nao vao trazer rentabilidade economica, o que seria a curto e até medio prazo uma bomba relogio dentro do benfica! Com a chegada aos oitavos e agora quartos, ganharam mais 20M e só isto paga a desvalorização de muitas más contrataçoes.

Como disse ontem, neste momento o benfica até está aqui tipo de forma priveligiada, e pode até alcançar algo mais.
Sobra na competição:
- Bayern - tem visto a sua forma cair, e já só leva 7 pontos de vantagem, mas falta 1 jogo ao dortmund (que só tem o campeonato), ou seja, teoricamente, tem 4 pontos de vantagem. Não está totalmente confortavel e em condicoes para poder poupar a pensar na champions.
- City - Tá a 4 pontos do liverpool, mas com mais 1 jogo. Isto pode significar que pode ter apenas 1 vantagem de 1 ponto. Claramente não tem margem para poupar a pensar na champions.
- Liverpool - A mesma coisa que o city, o liverpool vai atras a procura de chegar a liderança. Claramente nao vao tirar o pé do acelarador e não podem andar com poupanças.
- Chelsea/Lille - Acho que o chelsea vai vencer, e está a 7 pontos do liverpool, e a 8 de quem vem atras. Estaria numa posicao priveligiada para apostar na competição, no entanto esta polemica toda em volta do chelsea, vai trazer pouca paz ao clube nos proximos tempos, e acredito que vai jogar contra eles.
- Atletico - O atletico, como disse, é uma equipa irregular, não está confortavel no campeonato, é uma equipa que vive com alguma pressao, por não tar a ter uma boa epoca. Ha um desgaste evidente com o treinador, por isso, o atletico configura-se talvez o melhor adversario para a proxima ronda da competicao.
- Real Madrid - É a equipa que melhor posicionada está. Tem o campeonato controlado, faltam 10 jogos, sendo que 2 deles são contra quem vem atras, pelo que até o empate é um bom resultado. O proximo é ja contra um desses: o barcelona, que enquanto o real tem 1 semana para preparar o jogo, o barcelona terá 3 dias, ja que joga na liga europa na quinta, ou seja, a probabilidade do real perder pontos afigura-se baixa.
- Juventus/Villareal - Depois há estes 2, onde acho que nenhum tem assim grandes probabilidades, pelo que acho que vão jogar tipo: "deixa ver no que isto dá". A juve tá no ultimo lugar de acesso a liga dos campeoes, a 7 pontos de falhar o acesso e a 9 de igualar o primeiro lugar. Faltam 9 jogos, por isso, dificilmente chegam a primeira posicao, mas tambem dificilmente caem para a 5 posição.

- Benfica - temos um braga fraco, que faz com que esteja confortavel na 3a posicao. Não joga com a pressao de ir a champions, porque tambem, dificilmente recupera o segundo lugar. Ou seja, eles sabem perfeitamente que: vão à champions, via pla-off! Se fosse eu a mandar, nos dois jogos anteriores a champions, colocava jogadores suplentes e da equipa B, para ter os jogadores fresquinhos para a eliminatória. Pois, efectivamente o braga não entra para as contas, logo não ha risco nenhum de falhar o acesso ao play-off.
O Atlético é sempre bastante desvalorizado. Como disse quando foi contra nós, é uma equipa que dificilmente vai golear mas é chata como o crl, ainda para na Champions. Sempre ossos duros de roer e podem eliminar qualquer um, não são nada fáceis por mais mal que joguem.

E a Juve atual é bem mais forte e consolidada que a Juve do início de época. Na Serie A já não estao muito atras do lider Milan.

O resto das equipas nem preciso falar. O benfica é o rebuçado que todos vão querer. Imagina los nas meias é algo utópico, não vai acontecer.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,739
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se eu bem percebi, o Maniche está no programa para emitir opinião.

Mas, pelo visto, a sua opinião teria de ser validada pelo presidente da junta. " Não admito isso a ninguém", diz ele E eu também não admito, que ele tenha de admitir palavras que só vinculam quem as profere
 
V

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,615
24,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem o Maniche passou-se…e não voltou ao programa…

Isto é hilário, fdx.
Esse fdp do Pedro Sousa é o mesmo gajo que disse ao Nanu que ele era rápido porque tinha fugido muito da polícia.
E vem criticar o Maniche por isto?

Pode ir é para o caralho.