E qual a sensação a passar a mão ? Seu panascasEpá, contra mim falo, que treino 4/5 vezes por semana, mas fazer exercício não é propriamente um critério de masculinidade.
Tens de ver algumas das gajas que treinam comigo, com altos six packs.
E qual a sensação a passar a mão ? Seu panascasEpá, contra mim falo, que treino 4/5 vezes por semana, mas fazer exercício não é propriamente um critério de masculinidade.
Tens de ver algumas das gajas que treinam comigo, com altos six packs.
Não sejas assim - nem todos podemos ser exemplos de masculinidade como tu.E qual a sensação a passar a mão ? Seu panascas
curtes arranhar? sabes de devia ser ao contrário... seu... seu paneleirolasNão sejas assim - nem todos podemos ser exemplos de masculinidade como tu.
Eu, passar a mão pela barriga de gajas que, se quisessem, me partiam a meio?
Neste tipo de merdas, eu sou como a NATO: falo grosso e tal, mas na hora da verdade, sou um gatinho.
Vou-te reportar à administração por excesso de masculinidade.curtes arranhar? sabes de devia ser ao contrário... seu... seu paneleirolas
Qual a questão campeões?pergunta ao pentacampeão do mês @Edgar Siska
Eu com esta maquina tenho que meter uma toalha nos ombros porque a minha gaja ja me pediu o porquê de chegar a casa com os ombros arranhados !curtes arranhar? sabes de devia ser ao contrário... seu... seu paneleirolas
Já percebi porque as meias ficam dobradas… contração a mais dos gémeosEu com esta maquina tenho que meter uma toalha nos ombros porque a minha gaja ja me pediu o porquê de chegar a casa com os ombros arranhados !
A pergunta é… quem deve arranhar no coito? Elas a nós, ou nós a elas?Qual a questão campeões?
A Corceiro não está balofa.A pergunta é… quem deve arranhar no coito? Elas a nós, ou nós a elas?
Já agora, estou sempre a ver a filha do Abramovich na publicidade de fórum… mas deves achar que está balofa como a Corceiro
Assim se perde um poeta para a eternidade.Malta eu não posso continuar sem trabalhar no meu emprego lol.. o @paul93 vive essencialmente do transvestismo mas eu sou um fiscal que precisa preocupar-se mais com multar que rimar lol..
Traduzido dá algo como "rendo-me, o paul93 é o goat. Fui à luta, perdi, mas morri em pé".Malta eu não posso continuar sem trabalhar no meu emprego lol.. o @paul93 vive essencialmente do transvestismo mas eu sou um fiscal que precisa preocupar-se mais com multar que rimar lol..
Tu és provocador.. não te tenho como bode mas vendo o boneco.. lol..Traduzido dá algo como "rendo-me, o paul93 é o goat. Fui à luta, perdi, mas morri em pé".
PS - E o que eu faço é transformismo.
Saravá. Já não se faz democratas assim - tirando tu, o Putin e o Maduro.Bem, o Moreira decidiu votar em silêncio e apenas votou com um like na minha publicação.. sou portanto o vencedor desta batalha. Obrigado aos haters..
Podem sempre chorar mas a votação fechou..