@MiguelDeco #metenibia@MiguelDeco és um grande jogador, tiveste uma grande carreira até agora, mas desta vez, o @paul93 comeu-te e chupou os ossos.
Não há outra forma de o dizer - @paul93 ao poder.
@MiguelDeco #metenibia@MiguelDeco és um grande jogador, tiveste uma grande carreira até agora, mas desta vez, o @paul93 comeu-te e chupou os ossos.
Não há outra forma de o dizer - @paul93 ao poder.
Pronto, tá encontrado o Otávio do fórum! LolPor acaso revejo-me muito nele dado que também sou um guerreiro que não aceita perder nem rendição.. quero sempre ganhar e esmagar.. por isso é que nunca ninguém aceita jogar comigo qualquer jogo.. mesmo que ganhem perdem sempre..nem que seja um amigo
Foda-se, que injustiça.@portu lamento informar mas a sua votação foi anulada.. uma vez que teve um beef comigo não cumpre a cláusula que obriga à ausência de conflito de interesses entre júri e jurado.. lamento o sucedido e volte sempre lol..
Dar dá.. mas o juíz do recurso sou eu..Foda-se, que injustiça.
Dá para apelar ao TAF (tribunal arbitral do fórum)?
Se me for favorável estás à vontade..Eu posso fazer uma sugestão?
Era mais fácil utilizar o critério da masculinidade.. gajos que fazem exercício venciam.. gajos que têm gatos amaricados e fazem canções tipo Elton John perdiam lol..Posso escolher um beat? E vocês os dois fazem dois spits segundo esse beat?
Sempre quis matar um beat do Kanye, portanto, I'm in. Percebo é que o meu adversáriozito já esteja assado demais para aceitar.Não se acovardem minhas lindas
SndUp | Post Info
Record, upload, share! SndUp is a social network, for audio! We enable you to upload audio clips and share them with the world. Sharing your talent is simple!sndup.net
Como diria a Kardashit quem tem cu tem medoSempre quis matar um beat do Kanye, portanto, I'm in. Percebo é que o meu adversáriozito já esteja assado demais para aceitar.
Concordo.Era mais fácil utilizar o critério da masculinidade.. gajos que fazem exercício venciam.. gajos que têm gatos amaricados e fazem canções tipo Elton John perdiam lol..
Epá, contra mim falo, que treino 4/5 vezes por semana, mas fazer exercício não é propriamente um critério de masculinidade.Era mais fácil utilizar o critério da masculinidade.. gajos que fazem exercício venciam.. gajos que têm gatos amaricados e fazem canções tipo Elton John perdiam lol..