Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não me vão obrigar a fazer como alguns e criar uma conta para me auto gabar pois não.. não quero influenciar ninguém mas isto tem um vencedor claro.. e nem precisou de recorrer a autotunes ou cantautores indies da treta com nome meio em francês para impressionar.. eu sou o Deco, ele no máximo é o Otávio:)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não me vão obrigar a fazer como alguns e criar uma conta para me auto gabar pois não.. não quero influenciar ninguém mas isto tem um vencedor claro.. e nem precisou de recorrer a autotunes ou cantautores indies da treta com nome meio em francês para impressionar.. eu sou o Deco, ele no máximo é o Otávio:)
Como diria o Jorge Palma "deixa-me rir". Vou aceitar este comentário como um acto de desespero de um homem que está no meio do oceano e sabe que a derrota é inevitável. Não vale a pena dares as ultimas braçadas, aceita, Miguel.
Se eu sou o Otávio, tu és o Márcio Sousa, prometeste muito, mas não passaste de um sonho molhado. E se és mesmo o Deco, eu sou o Guardiola e estou aqui para acabar com a tua carreira :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O júri é que nunca mais decidiu.. Isto é pior que a 1.ªedição dos ídolos..

• Haha
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,506
5,488
Grande Zé Bafo. Ele tinha esse nick porque prezava muito a sua higiene oral, não era?
Sim, principalmente naqueles incisivos que já não lá estavam. Uns molares bem negros era um cartão de visita do seu sorriso. Acho que era bem complicado sentar ao lado dele na sala de aula.

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não sei bem o que foi isto.. Vou esperar pelo fim de semana para tentar absorver isto.. lol
Leva o teu tempo. Há coisas que demoram a ser interiorizadas e compreendidas. Depois passa por aqui e diz-nos o que sentiste, quando estiveres com as mãos livres :)

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mister, não sabia que andava por cá - eu já andava desconfiado com a cena das corridas lol
Por acaso revejo-me muito nele dado que também sou um guerreiro que não aceita perder nem rendição.. quero sempre ganhar e esmagar.. por isso é que nunca ninguém aceita jogar comigo qualquer jogo.. mesmo que ganhem perdem sempre..nem que seja um amigo 😂

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@MiguelDeco és um grande jogador, tiveste uma grande carreira até agora, mas desta vez, o @paul93 comeu-te e chupou os ossos.
Não há outra forma de o dizer - @paul93 ao poder.
Geralmente, não tenho grande esperança na humanidade, mas depois leio mensagens destas e volto a ter crença na nossa espécie.
Brindo à tua sensatez. És, oficialmente, a partir de hoje, a minha pessoa favorita no mundo!
O meu filho terá o teu nome!