eu vi logo que ela devia ter uns 9 a 19
Não vem da Rússia. É mais no médio oriente.De onde vem o dinheiro que paga o salario desse senhor?
Calado era um poeta.
Eu sei, lixo estilo oligarca.Não vem da Rússia. É mais no médio oriente.
Sim, certo, mas pelo menos (ainda) não bombardeiam cidades, maternidades, países...Eu sei, lixo estilo oligarca.
Enriquecem a custa da pobreza e miséria dos outros.Sim, certo, mas pelo menos (ainda) não bombardeiam cidades, maternidades, países...
Bem foi necessário o despoletar deste conflito entre Rússia e Ucrânia, para finalmente acelerar, investigar e tomar medidas sobre o processo da nacionalidade de Abramovich.Detido pela PJ o Rabino do Porto que deu informações sobre Abramovich para a sua naturalização.
Bem foi necessário o despoletar deste conflito entre Rússia e Ucrânia, para finalmente acelerar, investigar e tomar medidas sobre o processo da nacionalidade de Abramovich.
Na minha opinião, o estado português é o principal culpado desta situação. Criam-se leis, mas depois esquecem que as coisas têm de ser feitos com alguma responsabilidade e critério. Se o Abramovich tem ancestrais sefarditas, tudo bem, mas devia cumprir critérios mínimos como a saber a língua, ter conhecimentos sobre o país(por exemplo quem foi o primeiro rei de Portugal, o que significam as datas 25 de Abril e 1 de Outubro), ter também alguma propriedade no território nacional, etc.Abramovich e outros.
Una nojeira sem sentido , fodemos a vida a cabo verdianos, moçambicanos etc que eram portugueses há 60 anos atrás e porque o advogado que trata dos sefarditas é sobrinho da maria de Belém, foi um fartar vilanagem, comunidade judaica do Porto passa de não ter dinheiro para rendas a construir sede própria e a gerar 10 milhões e euros em dois três anos.
Fuck.
Isso seria gravíssimo, dar milho aos malucos!A UE se não protege os seus cidadãos a nível de controlo dos preços, sobretudo da energia e da alimentação, está a criar, ela própria, todas as condições para que a extrema direita chegue ao poder na maior parte dos países europeus.
Sr. Agente, posso atestar que o @Vieira_Amares é um rapaz de boa índole e pede sempre Cartão do Cidadão quando vai a encontros.Fuck.
Já ouço as sirenes.
A única atenuante é que num telemovel pode enganar um pouco (uns 12/13 anos), num ecran maior ela nem 9 anos parece ter.Fuck.
Já ouço as sirenes.
Mas é o que estão a fazer. Não estão a dar resposta às necessidades da população.Isso seria gravíssimo, dar milho aos malucos!
E toda a gente sabe como essa cambada de populistas actua, sem soluções mas com o repetir dos chavões e a capitalizar os insatisfeitos.Mas é o que estão a fazer. Não estão a dar resposta às necessidades da população.