Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
A critica da gestao do plantel é injusta esta época. Alias até bem recentemente toda a gente elogiava a rotaçao que vinha fazendo. Que remédio tendo em conta que desde o inicio de fevereiro temos jogado quase sempre a cada 3/4 dias.

Ontem deixou-se levar pela ambiçao de ir longe na LE, so pode ser isso. E fodeu-se, alem de nem sequer descansar ninguem.
O Sérgio foi vítima da sua ambição… e genialidade

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,153
22,031
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Diz que teve 2 dias a menos de descanso , certo..

Mas depois mete o Uribe e Vitinha a jogar o jogo todo .. Parecia manteiga ..

Ok o grujic não tem estado bem mas alguma vez vai voltar a fazer uma exibição como a do Milan.. bem entrou sequer..

• Like
Reações: Moreira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não temos suplentes para rodar em casa contra o Tondela? Aposto que foi isto que o Sérgio pensou.

Sim, por mim tinha rodado a equipa! Não rodou, perdemos o jogo mas demonstramos que se formos lá mais descansados e concentrados, passamos o Lyon de olhos fechados.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nos jogos europeus e que se nota a falta do Luís Diaz, ontem falhou claramente na estratégia para a segunda parte, ainda estou confiante que em Franca vamos ganhar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,153
22,031
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa que não consigo perceber é que quando tem jogos controlados no campeonato raramente tira o jogodares mais influentes..

Contra o Paços foi evidente ..

Lembro me de estarmos a ganhar também 3-0 ao Famalicão aos 78 minutos e Vitinha por exemplo saiu ao 90 lol.. Teve sorte o Uribe que foi expulso aos 85 lol..

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,153
22,031
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que não houve canto nenhum… que bacorada
Fazes de propósito certo ??

Foi um canto ou um livre ..

Os laterais ficam sempre no poste oposto ao melhor pé deles..

E naquela altura não houve oportunidade de troca porque o Lyon tinha a bola..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
Fazes de propósito certo ??

Foi um canto ou um livre ..

Os laterais ficam sempre no poste oposto ao melhor pé deles..

E naquela altura não houve oportunidade de troca porque o Lyon tinha a bola..
Ja nem sei com quem estou a falar…

Houve oportunidade de troca… não houve foi noção tática… mas é óbvio que essa situação está pensada taticamente… só se começam a defender que foi uma interpretação criativa dos jogadores…

A questão é que nesses momentos houve ataque perigoso pela direita que Diogo Costa defende com pés… e houve contra ataque estupido que Zaidu sai pelo lado contrário e deu bosta…

Enfim…

Não batam mais em mim de todos os lados…

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,153
22,031
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ja nem sei com quem estou a falar…

Houve oportunidade de troca… não houve foi noção tática… mas é óbvio que essa situação está pensada taticamente… só se começam a defender que foi uma interpretação criativa dos jogadores…

A questão é que nesses momentos houve ataque perigoso pela direita que Diogo Costa defende com pés… e houve contra ataque estupido que Zaidu sai pelo lado contrário e deu bosta…

Enfim…

Não batam mais em mim de todos os lados…
Ias la tu e pegavas em cada um para troca los..🤣

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,224
9,796
Uma coisa que não consigo perceber é que quando tem jogos controlados no campeonato raramente tira o jogodares mais influentes..

Contra o Paços foi evidente ..

Lembro me de estarmos a ganhar também 3-0 ao Famalicão aos 78 minutos e Vitinha por exemplo saiu ao 90 lol.. Teve sorte o Uribe que foi expulso aos 85 lol..
Tu e muitos outros.
(Tirando os fiéis defensores de tudo o que o treinador decide, é sempre bem decidido)

• Like