Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Entao este pobre tinha 23 cartoes bancarios, contas no estrangeiros e 30 M em off shores e aqui quase ninguém quer saber.

Fosga-se andamos mesmo muito pacificos.
Da maneira como é apresentado vai ver mais logo nos painéis televisivos que foi mais um a roubar o glorigozo.

Isto tudo ainda vai acabar com uma indemnização paga pelo estado ao cornudos, pois alguém tem que ser responsabilizado por tantos portugueses que roubaram o glorigozo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,544
23,668
Gaia
Da maneira como é apresentado vai ver mais logo nos painéis televisivos que foi mais um a roubar o glorigozo.

Isto tudo ainda vai acabar com uma indemnização paga pelo estado ao cornudos, pois alguém tem que ser responsabilizado por tantos portugueses que roubaram o glorigozo.
-------------------

A retórica do regime encornado é que o asslb é o principal lesado por todos desde o vieira, ao boaventura, rangel, paulo gonçalves , mendes etc.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entao este pobre tinha 23 cartoes bancarios, contas no estrangeiros e 30 M em off shores e aqui quase ninguém quer saber.

Fosga-se andamos mesmo muito pacificos.
Hão de chegar ao outro falido, o Bruno Paixão que mora num quarto pichado e coitado está tão falido que não tem uma lata de tinta, e os pais deixavam entrar gandins para pichar o quarto porque também não têm porta..

Mas advogados que cobram de honorários 2000€ hora isso já conseguem.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho 30 paus para uma lata de "Branco Fácil" da Robiallac, mas vou já falar com o senhor Doutor De Tal que me vai defender.
Não tenho 3 "aérios" e meio para um rolo de pintar mas tenho um PC catita e um LCD oki doki no meu quarto pichado.
 
  • Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
22,766
36,494
Conquistas
7
108
Hão de chegar ao outro falido, o Bruno Paixão que mora num quarto pichado e coitado está tão falido que não tem uma lata de tinta, e os pais deixavam entrar gandins para pichar o quarto porque também não têm porta..

Mas advogados que cobram de honorários 2000€ hora isso já conseguem.
"os gandins que entravam lá eram os jovens carenciados que o Sr. Paixão ajudava, era um mentor para eles além de os ajudar com o dinheiro que recebia do benf... perdão... do seu segundo trabalho como mineiro a 2km de profundidade.
e está a maldita comunicação social a caluniar o benf.. perdão...a caluniar um homem tão nobre."

- Zé Tó Silva , abola
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,123
13,615
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda vamos ler na comunicação social que o César Maletas apresentou como prova abonatória em tribunal, as fotos na Apúlia (Esposende) - que remetiam para Istambul -, sugerindo uma vida de luxo que era totalmente ficcionada pelo próprio.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,502
6,521
Bragança
Á vezes estou triste...então vou ao youtube ver aquele vídeo, em que aquele rapaz dá dois estouros no focinho do césar das malas... o meu dia fica logo melhor.