Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,794
- 194,769
- Conquistas
- 33
Será naturalmente titular
Esta soltinho, está muito melhor que eu pensava.Vai, com naturalidade, acabar a época a titular.
Tem 3 jogos até lá... E se pepe e o dias não forem, remédio tem o selecionador se não convoca lo.Tinha feito mais uns joguinhos ainda ia à seleção
Aposto que convoca Inácios, Domingos Duartes e mete lá o Danilo ... Vais verTem 3 jogos até lá... E se pepe e o dias não forem, remédio tem o selecionador se não convoca lo.
Talvez, se quiser ser despedido e acabar a sua história na seleção como o treinador que falhou a ida ao mundial em casa sim.Aposto que convoca Inácios, Domingos Duartes e mete lá o Danilo ... Vais ver
Eu acho que esse vai ser o cenário.Talvez, se quiser ser despedido e acabar a sua história na seleção como o treinador que falhou a ida ao mundial em casa sim.
Somos 2. Fim de um ciclo.Eu acho que esse vai ser o cenário.
Isso é certoTalvez, se quiser ser despedido e acabar a sua história na seleção como o treinador que falhou a ida ao mundial em casa sim.
Se fosse só o Mbemba a fazer issoA fasquia está tão baixa que eu assim que o vi meter o pé para roubar a bola ao adversário até me babei.
Não tem medo de ir à bola e ir no 1 vs 1, já o Mbemba muita vez deixa arrastar o avançado quase até à área, o Cardoso então nem se fala, nunca o vi meter o pé praticamente.
Muito verdade , não percebo essa contenção , tanto o Zaidu como o João Mário abusam disso.Se fosse só o Mbemba a fazer isso
E quando os gajos vêm embalados e os defesas recuam, recuam, recuam até estarem dentro da área e numa posição que não podem atacar o avançado em condições? Já é um clássico
Não sabem atacar a bola fora da área