Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
É essa mentalidade que leva à mediocridade…
Nao temos um plantel como os de antigamente em que ganhamos trofeus europeus. Os nossos laterais sao bruno costa que era medio, joao mario que era extremo, zaidu que ha 2 anos jogava no mirandela e o wendell. Ta tudo dito.
Foco no campeonato, mais vale um passaro na mao, que 2 a voar.

• Love
  • Like
Reações: MiguelDeco e nuno40

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,465
Estive contigo com o 11 que apresentaste ontem e se o jogo fosse hoje e voltasses a apresentar o mesmo estaria contigo novamente. Se apostasses noutro, seria igual. Contigo até ao fim. Força Sérgio!

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,480
2,813
Já agora, contra o Tondela e Lyon, rebenta com eles: Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Otávio, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,480
2,813
É essa mentalidade que leva à mediocridade…
É isso é a incapacidade de gerir recursos. Bons ou maus, o plantel tem mais de 30 jogadores e todos devem ser utilizados. Não foi para isso que foram contratados? Para quê gastar milhões em jogadores como Grugic ou Galeno se se sabe à partida que não vão jogar? Para quê inscrever na UEFA jogadores com Ndyaie ou Borges e nenhum deles ter um segundo que seja de aproveitamento?
Portanto, meus caros, não me venham cá com a fadiga da equipa. Só é assim porque o treinador quer assim ou não confia nas alternativas, o que levanta outra questão, relacionada com o recrutamento e contratação dos jogadores.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,594
28,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio na europa é um disco riscado.
Nestes jogos devia salvaguardar alguns jogadores que serão ESSENCIAIS para a luta do título.
E ele continua a brincar com isto tudo.. O taremi ia morrendo ontem, o otávio idem.. Ele não vê essa merda?
Estamos numa eliminatória onde era importante acima de tudo não perder e ele entra-me com este meio campo completamente cansado, partido e ainda por cima jogando contra gajos que tinham tido 2 dias a mais de descanso.. Estou farto de ver o meu clube sempre enrabado nas competições europeias. E o Sérgio, se tem muito mérito a nível interno, a nível externo não sabe adaptar a equipa a diferentes contextos. Para ele jogar com o lyon ou o tondela é a mesma merda. Não sei quando irá aprender que não é assim..

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,361
Não tem equipa para jogar em 442 contra equipas ligeiramente melhores. Pode correr bem mas nunca conseguimos controlar o jogo e concedemos sempre oportunidades sem fim. Em Portugal funciona porque o desnível é gigante. Mas a teimosia não lhe permite ver o óvio.

• Like
Reações: Moreira

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,653
3,816
Acredito que vamos conseguir dar a volta na segunda mão, a verdade é que a próxima semana vai ser fodida. Lyon na Quinta Feira e Bessa no Domingo.

Ainda por cima é proibido perder pontos no Bessa porque depois vamos ficar a ressacar isso durante as duas semanas de paragem para seleções e a imprensa vai espremer esse possível mau momento até à última gota.

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
Acredito que vamos conseguir dar a volta na segunda mão, a verdade é que a próxima semana vai ser fodida. Lyon na Quinta Feira e Bessa no Domingo.

Ainda por cima é proibido perder pontos no Bessa porque depois vamos ficar a ressacar isso durante as duas semanas de paragem para seleções e a imprensa vai espremer esse possível mau momento até à última gota.
O Petit deve estar dividido no seu coração…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
O Sérgio na europa é um disco riscado.
Nestes jogos devia salvaguardar alguns jogadores que serão ESSENCIAIS para a luta do título.
E ele continua a brincar com isto tudo.. O taremi ia morrendo ontem, o otávio idem.. Ele não vê essa merda?
Estamos numa eliminatória onde era importante acima de tudo não perder e ele entra-me com este meio campo completamente cansado, partido e ainda por cima jogando contra gajos que tinham tido 2 dias a mais de descanso.. Estou farto de ver o meu clube sempre enrabado nas competições europeias. E o Sérgio, se tem muito mérito a nível interno, a nível externo não sabe adaptar a equipa a diferentes contextos. Para ele jogar com o lyon ou o tondela é a mesma merda. Não sei quando irá aprender que não é assim..
Sai muito da casca sai… depois não te queixas do membro do mês

• Love
Reações: MiguelDeco

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Detesto quando és burro Conceiçao. Ontem ia-me por a jeito mas ao ver os post's do AVB ca do forum e mais um ou outro até perdi a vontade de te cair em cima.

Mas foste nabo. Muito.

Jogo no domingo em Paços e ontem foste repetir o 11?

Nao me parece que jogar o melhor 11 sem frescura e com o cu pesado seja melhor do que rodar a equipa e ter em campo pelo menos metade dos jogadores fresquinhos.

Nao havia necessidade Conceiçao.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
É isso é a incapacidade de gerir recursos. Bons ou maus, o plantel tem mais de 30 jogadores e todos devem ser utilizados. Não foi para isso que foram contratados? Para quê gastar milhões em jogadores como Grugic ou Galeno se se sabe à partida que não vão jogar? Para quê inscrever na UEFA jogadores com Ndyaie ou Borges e nenhum deles ter um segundo que seja de aproveitamento?
Portanto, meus caros, não me venham cá com a fadiga da equipa. Só é assim porque o treinador quer assim ou não confia nas alternativas, o que levanta outra questão, relacionada com o recrutamento e contratação dos jogadores.
O Grujic nao sei se já foi comprado…

Eu pelo que percebi o Cerqueira, o Otávio e o SC não estavam muito preocupados no final do jogo…

Ou porque não acham a competição interessante ou por sabe Deus o que…

Espero que os jogadores estejam pelo menos frescos pras competições internas…

• Like
Reações: SuzySD

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Detesto quando és burro Conceiçao. Ontem ia-me por a jeito mas ao ver os post's do AVB ca do forum e mais um ou outro até perdi a vontade de te cair em cima.

Mas foste nabo. Muito.

Jogo no domingo em Paços e ontem foste repetir o 11?

Nao me parece que jogar o melhor 11 sem frescura e com o cu pesado seja melhor do que rodar a equipa e ter em campo pelo menos metade dos jogadores fresquinhos.

Nao havia necessidade Conceiçao.
Ainda para mais o Lyon jogou na sexta-feira, teve mais 2 dias de descanso !

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,038
Conquistas
1
Parabéns pelo posicionamento do Uribe em organização defensiva como 3o central e pela troca posicional Zaidu por João Mário…

Inovar é sempre bom…

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A critica da gestao do plantel é injusta esta época. Alias até bem recentemente toda a gente elogiava a rotaçao que vinha fazendo. Que remédio tendo em conta que desde o inicio de fevereiro temos jogado quase sempre a cada 3/4 dias.

Ontem deixou-se levar pela ambiçao de ir longe na LE, so pode ser isso. E fodeu-se, alem de nem sequer descansar ninguem.

• Like
Reações: Ruben1893 e portu

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A critica da gestao do plantel é injusta esta época. Alias até bem recentemente toda a gente elogiava a rotaçao que vinha fazendo. Que remédio tendo em conta que desde o inicio de fevereiro temos jogado quase sempre a cada 3/4 dias.

Ontem deixou-se levar pela ambiçao de ir longe na LE, so pode ser isso. E fodeu-se, alem de nem sequer descansar ninguem.
Obriga-o a fazer uma gestão contra o Tondela !