Mais os descontos...Faltam 90 minutos
É muito tempo
Mais os descontos...Faltam 90 minutos
É muito tempo
A solução é manter a equipa equilibrada, e para isso tens de ter 3 homens no meio!E daí? a primeira parte correu muito bem não foi. Na tua opinião deviamos continuar como na primeira parte? Qual era a solução?
Esses não são garantidosMais os descontos...
Houve um downgrade. Não somos favoritos e onmaos certo é irmos de vela. Temos de ter um campeonato mais competitivo ...É a minha opinião que com o Luís, esta equipa tinha muitas mais condições de ganhar a liga europa do que tem agora
Não é um conceito difícil de entender
Eliminatórias 50/50 são mais raras quando tens o jogador mais explosivo e em melhor forma da competição
Quinta feira se verá.Lol. Frases feitas. A ver vamos.
Ha sempre descontos... Não sabes e3o número de minutos...Esses não são garantidos
Aqui está o 1.° cromo!Muita teimosia. A perder o jogo leva tanto tempo a reagir e a mudar as coisas.
Que raio de gestão física faz esse treinador quando mexe na equipa aos 80min.
Vá ser por dar descanso de 10/15min que vá fazer a diferença?
Há certas equipas que temos que jogar com 3 no meio campo.
Deixar de uma vez por todas de meter o taremi no lado esquerdo, pk a maior parte das vezes ele nem ajuda a nódoa do zaidu.
Antes o Taremi era no meio atrás do evanilson e ajudava no meio campo a fazee o 3 jogador.
Agora para o meter a jogar, tem que ser a extremo esquerdo. Isso para não falar que anda a queimar o Fábio que é o que deve jogar atrás do ponta de lança.
Obviamente. Se o dizes...Aprender?? Isso é para quem não sabe… diz o nosso treinador… o problema é que qualquer um lhe ensina…
Não devia ter mudado ao intervalo.Não correu bem a tática na saída do balneário.
Fomos melhores em 4-3-3.
Resume para quem não tem tempo para ouvirExplicou a razão para a mudança mas podia ter feito de outra forma
Mas agora também é fácil falar
Também sei o número do euromilhões de ontem
Estavam a aparecer muito nas costas dos 2 médios e o posicionamento do Uribe junto aos centrais não fazia muito sentidoResume para quem não tem tempo para ouvir
Eu não.Explicou a razão para a mudança mas podia ter feito de outra forma
Mas agora também é fácil falar
Também sei o número do euromilhões de ontem
Eles ridicularizaram foi a primeira linha de pressão…Estavam a aparecer muito nas costas dos 2 médios e o posicionamento do Uribe junto aos centrais não fazia muito sentido
Basicamente é isso