Não dei a entender refiro me mesmo ao salvador da pátria o tal chega que andou a tirar selfies com a le pen e o Salvini.Pelo que se sabe no chega a coisa não foi totalmente consensual mas como partido populista sem estrutura moral ao estilo CMTV e do sistema que diz o que a maioria quer ouvir fez o que lhe pediram para dizerem, como o Salvini e a le pen fizeram. Mas sem insinuações toda a gente sabe que a Rússia financiou a extrema direita europeia. Repito ao menos o PCP é coerente e ideologicamente coerente. É a minha opinião.Deste a entender que o Chega estava calado por ser conivente com a situação. A verdade é que assumiram uma posição pública bem vincada, contrária ao que afirmas.
Se têm segundas intenções ou uma agenda, não sei. O que sei é que a posição pública do Chega e a posição pública do PCP não podiam ser mais distintas.
Porém tão activos que eles são com as injustiças das minorias das Jamaicas e dos ciganos e tão bacteriológicamente puros com as migrações e conflitos no Magrebe . Neste deixaram de aparecer. Estranho o silêncio.nao vejo Maria Vieiras nem venturas nada.
Última edição: