Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Algo em que é algumas vezes injustiçado: progressão individual dos jogadores!
Foi tantas vezes recordado o trabalho do JF com o Falcao, mas o trabalho do SC com o Evanilson tem de ser muito valorizado... acrescento, também, o trabalho com o Vitinha (relembro que o Wolverhampton recusou 20m por ele, depois de o ter lá durante um ano...) e, ainda condicionado a mais provas, o que fez, o Fábio Vieira em alvalade e a progressão do Gonçalo Borges, nos últimos meses...
Luís Diaz. Quem se lembrar como jogava quando cá chegou.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele só deve pensar que com o Luís íamos todos a Sevilha passar uma bela tarde de glória
Mas pronto, é o que é

Até agora temos a melhor sequência de vitórias dos campeonatos europeus(16) e tirando uns gajos de Gibraltar somos os únicos invictos
Vamos lá ver o que reservam os 10/11 jogos nacionais que faltam e ver quantos fazemos lá fora
E ainda assim temos uns lagartos que são goleados na Europa e têm tido várias baixas a apenas 6 pontos.

Nao sobreestimem o nosso campeonato...

• Haha
Reações: Esquerdinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ainda assim temos uns lagartos que são goleados na Europa e têm tido várias baixas a apenas 6 pontos.

Nao sobreestimem o nosso campeonato...
Apenas 6 pontos? Tá bem bom

O ideal era estar 20 à frente mas os grandes já não perdem 20 pontos num campeonato inteiro, quanto mais em 25 jogos

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E não perdem porquê?

É aí que eu quero chegar...
Porque ganham os jogos, como temos feito

Mas se queres dizer que o campeonato é fraquinho, estás à vontade
Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975

Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos
O campeonato está cada vez mais desequilibrado. Isso é uma evidência.

Por isso, temos de ter cuidado quando extrapolados lá para fora. Essa que com o Diaz a Liga Europa era quase nossa é demasiado wishful thinking.

• Like
Reações: Tails

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O campeonato está cada vez mais desequilibrado. Isso é uma evidência.

Por isso, temos de ter cuidado quando extrapolados lá para fora. Essa que com o Diaz a Liga Europa era quase nossa é demasiado wishful thinking.
Mas eu não disse que era quase nossa, disse que seríamos fortes candidatos

Diria que 99% das pessoas que viram os primeiros 5 meses de época das equipas na Liga Europa diriam que estaríamos entre as 2/3 equipas mais fortes

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quem era(m) a única ou as únicas equipas mais fortes que nós?
Barcelona pelos reforços e o Sevilha pelo histórico na competição

Depois éramos nós e um Dortmund com Haaland
Nós ficamos sem o Luís e o Dortmund acabou eliminado sem o Haaland jogar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E agora quem passou a ser melhor que nós por força da saída do Diaz?
Passamos a estar equiparados com o resto dos candidatos que sobram
Lyon, Leverkusen, Atalanta e Leipzig
São eliminatórias 50/50 quando antes estávamos um bocadinho acima

E depois ainda há equipas como o West Ham e Betis que têm qualidade mas o estofo também pesa a este nível

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
Barcelona pelos reforços e o Sevilha pelo histórico na competição

Depois éramos nós e um Dortmund com Haaland
Nós ficamos sem o Luís e o Dortmund acabou eliminado sem o Haaland jogar
Tirando os que mencionas, acrescento o West Ham, Leipzig, Leverkusen e Atalanta.

Para mim estas estão no tier 2 juntamente com a nossa equipa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,256
57,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão da Liga Europa é simples

Neste momento, o Barça e o Sevilha são os adversários em teoria mais fortes mas como nós nos damos bem com equipas que gostam de ter a iniciativa até nem acho que nos fôssemos dar muito mal
Equipas alemãs são a nossa kryptonite porque esses conseguem estar ao nosso nível no andamento que põem no jogo e isso por norma cria nos dificuldades
Equipas italianas com o SC tem sido limpeza
O West Ham mete me receio porque eles têm 2 cavalões no meio campo (Rice e Soucek) e são fortíssimos na bola parada. E depois há o nosso histórico maravilhoso na terra dos beefs 🙄

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Ruben1893

Nao sei se vais ganhar o premio forista do Mês. Se eu tambem for candidato, vejo dificil a tua situação.

Mas o Premio Nobel da Paciência é teu💪🏻💪🏻💪🏻

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

8 Julho 2018
39,256
57,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É um bocado de exagero mas é um elogio ao nosso treinador que raramente se vê

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Passamos a estar equiparados com o resto dos candidatos que sobram
Lyon, Leverkusen, Atalanta e Leipzig
São eliminatórias 50/50 quando antes estávamos um bocadinho acima

E depois ainda há equipas como o West Ham e Betis que têm qualidade mas o estofo também pesa a este nível
O que tinhas dito é que o SC com o Diaz já se estava a ver na final em Sevilha.

Se já se estava a ver lá é porque éramos claramente favoritos a lá estar.

Senão a cara não bate com a careta...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947

Não é uma questão do campeonato ser fraquinho ou não.

É uma questão, factual, que a qualidade media das equipas no tugao, diminuiu imenso nos últimos anos.

Nem a classe media (Braga/Guimarães) resistiu à perda de qualidade, neste ultimo mercado de inverno, por exemplo, todos os clubes que podiam fazer algum € com a venda de jogadores, muitos até titulares, foi tudo a vender/despachar.

Ou alguém acha que é por obra e graça do espirito santo (o que não faliu) que nos últimos anos os vencedores do campeonato e muitas vezes ate o segundo classificado, acabam a rondar os 80 pontos (ou mais), fazendo campeonatos quase sem derrotas ou com pouquíssimas, etc ?

"Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos"

Queremos todos, a questão é mesmo essa: essas equipas, e outras, estão mais fracas, há menos perda de pontos e quando isso acontece, são mais prejudiciais ao grande que os perde; nos últimos anos, candidatos ao titulo que perdem vários pontos em jogos que não sejam do mini campeonato que é o confronto entre os três, isso significa quase ficar arredado do titulo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que tinhas dito é que o SC com o Diaz já se estava a ver na final em Sevilha.

Se já se estava a ver lá é porque éramos claramente favoritos a lá estar.

Senão a cara não bate com a careta...
É a minha opinião que com o Luís, esta equipa tinha muitas mais condições de ganhar a liga europa do que tem agora

Não é um conceito difícil de entender
Eliminatórias 50/50 são mais raras quando tens o jogador mais explosivo e em melhor forma da competição

jcmp17

8 Julho 2018
39,256
57,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

É uma questão, factual, que a qualidade media das equipas no tugao, diminuiu imenso nos últimos anos.

Nem a classe media (Braga/Guimarães) resistiu a perda de qualidade, neste ultimo mercado de inverno, todos os clubes, no que podiam fazer algum € foi tudo a vender/despachar.

Ou alguém acha que é por obra e graça do espirito santo (o que não faliu) que nos últimos anos, os vencedores do campeonato e muitas vezes ate o segundo classificado, acaba a rondar os 80 pontos, fazem campeonatos quase sem derrotas ou com pouquíssimas, etc ?

"Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos"

Queremos todos, a questão é mesmo essa: essas equipas, e outras, estão mais fracas, há menos perda de pontos e quando há, são mais prejudiciais ao grande que os perde; nos últimos anos, candidatos ao titulo que perdem vários pontos em jogos que não sejam do mini campeonato que é o confronto entre os três, isso significa quase ficar arredado do titulo.
Eu também gostava de ver no nosso campeonato equipas como o Santa Clara da época passada, o Gil Vicente desta época e o Estoril da primeira metade da temporada
O problema é que por norma não há capacidade para esses clubes segurarem os talentos
E no ano a seguir com as competições europeias andam a lutar para não descer
É uma merda mas enquanto não houver a centralização de direitos vai ser sempre assim

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Nem a classe media (Braga/Guimarães) resistiu à perda de qualidade, neste ultimo mercado de inverno, por exemplo, todos os clubes que podiam fazer algum € com a venda de jogadores, muitos até titulares, foi tudo a vender/despachar.

Ou alguém acha que é por obra e graça do espirito santo (o que não faliu) que nos últimos anos os vencedores do campeonato e muitas vezes ate o segundo classificado, acabam a rondar os 80 pontos (ou mais), fazendo campeonatos quase sem derrotas ou com pouquíssimas, etc ?

Queremos todos, a questão é mesmo essa: essas equipas, e outras, estão mais fracas, há menos perda de pontos e quando isso acontece, são mais prejudiciais ao grande que os perde; nos últimos anos, candidatos ao titulo que perdem vários pontos em jogos que não sejam do mini campeonato que é o confronto entre os três, isso significa quase ficar arredado do titulo.
Essa tendência de ser preciso muitos pontos para ser campeão já tem mais de 10 anos
Quem quer ser campeão sabe bem que a margem de erro contra os pequenos não é muito significativa

Nós ganhamos um tricampeonato a perder 11 pontos, em média, por ano
Perder 11 pontos em 30 jogos não é sinal de grande competitividade no passado

E agora sempre que há uma equipazita a dar uns toques, ficam logo sem os jogadores todos
No ano seguinte lutam para não descer