Não é uma questão do campeonato ser fraquinho ou não.
É uma questão, factual, que a qualidade media das equipas no tugao, diminuiu imenso nos últimos anos.
Nem a classe media (Braga/Guimarães) resistiu à perda de qualidade, neste ultimo mercado de inverno, por exemplo, todos os clubes que podiam fazer algum € com a venda de jogadores, muitos até titulares, foi tudo a vender/despachar.
Ou alguém acha que é por obra e graça do espirito santo (o que não faliu) que nos últimos anos os vencedores do campeonato e muitas vezes ate o segundo classificado, acabam a rondar os 80 pontos (ou mais), fazendo campeonatos quase sem derrotas ou com pouquíssimas, etc ?
"Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos"
Queremos todos, a questão é mesmo essa: essas equipas, e outras, estão mais fracas, há menos perda de pontos e quando isso acontece, são mais prejudiciais ao grande que os perde; nos últimos anos, candidatos ao titulo que perdem vários pontos em jogos que não sejam do mini campeonato que é o confronto entre os três, isso significa quase ficar arredado do titulo.