Guerra Rússia - Ucrânia

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não há comparação possível? Vai ver e compara o nível de vida no Iraque antes e pós guerra. Vai lá e revê os valores ocidentais cuja principal preocupação foi ganhar o controlo dos campos petrolíferase controlar a produção. Essa dos valores ocidentais tem muito que se lhe diga... o país ficou melhor? Não. Resolveu o problema do terrorismo? Não. As razões invocadas para a guerra eram verdadeiras? Não.
A nível externo, Rússia e EUA São a mesma merda imperialista. Os EUA já fizeram muitas vezes o mesmo que a Rússia.
Internamente, os EUA São uma democracia. A Rússia não.

• Like
Reações: Yggyfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,527
20,063
34
Vila Das Aves
Dá-lhe

"Colocar uma bandeira chinesa em aviões militares F-22 e bombardear toda a Rússia. Após o ataque, logo diremos: foi a China que o fez, não nós. Então eles começam a lutar e nós ficamos a assistir”

Eu tenho outra ideia.

Era gamar todos os mapas da Ucrânia aos militares russos, trocar por um da Rússia, mas com os nomes das cidades ucranianas, assim em vez de acharem que estão a bombardear Kiev, estão a bombardear Moscovo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tenho outra ideia.

Era gamar todos os mapas da Ucrânia aos militares russos, trocar por um da Rússia, mas com os nomes das cidades ucranianas, assim em vez de acharem que estão a bombardear Kiev, estão a bombardear Moscovo.
Muitos viravam os lanças mísseis ate ficarem na vertical, a perfeitos 90 graus com o solo, e ainda perguntavam

” Oh Vodka, tens a certeza que é para ali que é para atirar?”

” É o que diz aqui no mapa. Fogooooo!!!!!”

• Haha
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E já agora, um thumbs up ao comunistas chineses, que estão a tentar mediar uma solução para o conflito, ao contrario dos bons americanos que apenas fazem provocações a espera que a europa comece arder.

• Wow
  • Haha
Reações: mesenga e Pinetree

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,249
37,195
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para ser uma vergonha ainda maior só falta o nosso PCP, cachecóis e tudo, segundo eles está a ser feita uma bactéria na fronteira para libertar na Rússia, se fosse no Kremlin, no chá do Putin não me chateava nada… Para além de criminosos e homicidas, são pequenos a arranjar desculpas…

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,249
37,195
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Toda e qualquer proposta Russa neste momento não vai apagar da memória dos Ucranianos a barbárie e a morte de inocentes.. Logo não me acredito que aceitem.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,877
Para ser uma vergonha ainda maior só falta o nosso PCP, cachecóis e tudo, segundo eles está a ser feita uma bactéria na fronteira para libertar na Rússia, se fosse no Kremlin, no chá do Putin não me chateava nada… Para além de criminosos e homicidas, são pequenos a arranjar desculpas…

Nem de propósito... Ontem/anteontem andavam no Twitter prints de supostos documentos de que a Ucrânia tinha laboratórios a produzir armas biológicas... muito "fidedignos" diga-se. A narrativa adensa-se e já entra no campo do patológico.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,168
9,797
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Russian Biolab Propaganda on Ukraine Spreads on QAnon Channels (foreignpolicy.com)

QAnon Theory Says Trump, Putin Working Together to Destroy Fauci Labs (newsweek.com)

Australian online anti-vaccine groups switch to Putin praise and Ukraine conspiracies | Far right | The Guardian

Ler com um chapeuzinho de folha de alumínio na tola.

Última edição:

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,877
Um governo com neonazis e toxicodependentes
Pediu a revolta dos militares ucranianos
Pediu desmilitarização
(pedir revolta das forças militares e logo a seguir desmilitarização é um "bocado confuso", diga-se. Podia ser pior... desmilitarização e depois revolta dos militares :eek: )

OK... não está a correr bem... vamos tentar "Ucrânia a construir armas nucleares". (sim... tem armas nucleares a anda a ensinar o povo a fazer cocktails molotov e a tirar as armas do fundo do baú!)
OK... "um bocado reboscado"... que vamos arranjar agora? :unsure: "Armas biológicas... funcionou no Iraque com os outros, deve funcionar aqui também não?"