Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,334
21,555
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É frustante, capacidade técnica de cruzar como um Telles e de enterrar à grande igualmente.
A assistência para o golo do Pepê é fantástica...Tem de ganhar confiança e acordar para a vida, o SC tem de ver se faz o Wendell perceber que no NGC não se dorme em campo.
Mas que enterrar?
Primeiro o Diogo Costa tinha que agarrar a bola , e no segundo o Pepe tinha que a cortar.

• Like
Reações: Lucho75

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,521
30,237
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas que enterrar?
Primeiro o Diogo Costa tinha que agarrar a bola , e no segundo o Pepe tinha que a cortar.
é esse o espírito.. desculpar e banalizar aquilo que sucede em todos os jogos.. o jogador tem que defender sempre, independentemente do seu colega poder fazer mais ou menos.. ele devia ter estado sempre à frente do extremo do paços.. e como sempre, está sempre a dormir..

• Like
Reações: Moreira e portu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,158
24,992
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é esse o espírito.. desculpar e banalizar aquilo que sucede em todos os jogos.. o jogador tem que defender sempre, independentemente do seu colega poder fazer mais ou menos.. ele devia ter estado sempre à frente do extremo do paços.. e como sempre, está sempre a dormir..

Se este estava a dormir o Pepe estava em coma.

Perdes a credibilidade do teu post quando apontas erros ao Wendell que até concordo mas nem uma palavra para o resto da defesa incluindo Diogo Costa.

• Like
Reações: apostador87

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746

Não é desculpar, mas Wendell não é o único culpado. Embora tenha culpa sim, mas houve outros erros muito mais graves, que por sorte não deu em golo contra nós, porque era um Paços, porque se fosse na liga Europa, por exemplo, já tínhamos ido. Sim, estou a lembrar-me desde logo de Taremi

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
Grande cruza para o primeiro golo, teve outro slalom muito bom também.

Infelizmente deixou-se antecipar nos 2 golos do paços, mas o primeiro é culpa do redes que ficou a xonar!!

O Marche devia ser o nosso guarda redes titular.

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Mas custa assim tanto reconhecer que o Pepe tem estado mal.

Atenção, sou um grande fã do Pepe.
Fogo, isto é só para ver como a injustiça grassa neste fórum.
Ainda esta manhã disse no tópico dele (ou do jogo, sei lá), que tem estado mal e que acho que está afetado psicologicamente pela ameaça de castigo.
Isto é como quando a minha mulher me apanha a olhar para o rabo de outra gaja.
"Estava só a comparar como o teu é muito mais bonito, amor" - mas nada de aceitar a explicação. Injustiça, injustiça...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,521
30,237
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se este estava a dormir o Pepe estava em coma.

Perdes a credibilidade do teu post quando apontas erros ao Wendell que até concordo mas nem uma palavra para o resto da defesa incluindo Diogo Costa.
eu não tenho credibilidade nenhuma porque sou um gajo que manda postas de pescadas num fórum.. ainda assim vou citar-te no tópico do diogo para veres que afinal estavas errado..

• Haha
Reações: portu

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Wendell, de olhos fechados e em má condição física, tem mais qualidade a nível de receção/cruzamento do que o Zaidu alguma vez terá na vida. Mas está claro que há um problema de dimensão física que, possivelmente, se desconhecia.

Não é normal. O Wendell joga os primeiros 10 minutos como se fossem os últimos 10 de um prolongamento. Entrega-se em tudo o que faz, mas parece que tudo o que faz é em esforço. Os dois golos devem-se simplesmente a falta de pernas para ganhar a frente do lance, nada mais.

Não sei se há uma lesão mal curada mas a condição física deste jogador vai sempre fazer dele uma incógnita. Com pena nossa, pois a qualidade para ser dono do lugar está cá toda.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Vejo-o triste, cabisbaixo. Espero que mentalmente e fisicamente recupere bons níveis porque acho que é um suplente bastante útil. Mas continuamos a precisar dum DE de grande valor.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,881
2,278
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Wendell, de olhos fechados e em má condição física, tem mais qualidade a nível de receção/cruzamento do que o Zaidu alguma vez terá na vida. Mas está claro que há um problema de dimensão física que, possivelmente, se desconhecia.

Não é normal. O Wendell joga os primeiros 10 minutos como se fossem os últimos 10 de um prolongamento. Entrega-se em tudo o que faz, mas parece que tudo o que faz é em esforço. Os dois golos devem-se simplesmente a falta de pernas para ganhar a frente do lance, nada mais.

Não sei se há uma lesão mal curada mas a condição física deste jogador vai sempre fazer dele uma incógnita. Com pena nossa, pois a qualidade para ser dono do lugar está cá toda.
Percebo, mas não consigo concordar. O primeiro parágrafo é inteiramente verdadeiro; no segundo, pareceu-me mais desatenção e alguma ingenuidade dele do que falta de pernas; no terceiro, não acredito que o SC, se tivesse dúvidas relativamente à condição física, o colocaria a jogar, sendo ele um dos treinadores mais exigentes nessa matéria.

• Like
Reações: Moreira e Draconem

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,937
6,455
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi batido nos dois golos? Foi. Mas foi o Wendell de que gostei mais, muito melhor física e também tecnicamente. Para além do do primeiro golo, tirou mais um ou dois cruzamentos que lhe era muito raro ver.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
910
324
Mesmo que possa não estar na sua plenitude física, creio que o problema do Wendell será sobretudo mental... nota-se sempre um semblante pesado em campo, como se estivesse a lutar consigo próprio, como se a sua vida dependesse de cada ação que faz em campo.. ao contrário por exemplo do Felipe Anderson no ano passado, não se vê um Wendell cabisbaixo, mas antes super pressionado, com abordagens impulsivas e pouco controladas.. se realmente for este o caso, o trabalho a ser feito com o jogador tem obrigatoriamente que passar por um continuo acompanhamento para que se possa soltar e explanar o seu futebol que é incomparavelmente superior àquele que alguma vez o Zaidu poderá dar.