Está a crescer, agora é ganhar rotinas e regularidade. Ontem na Mata deve ter feito o jogo mais completo com a nossa camisola.
Segundo ele já marcou mais golos de cabeça na Europa que na carreira toda.quantos golos já tem de cabeça?
Parece-me que tem jeito a marcar
De longe, o melhor Pepê que vi até à data.Está a crescer, agora é ganhar rotinas e regularidade. Ontem na Mata deve ter feito o jogo mais completo com a nossa camisola.
Só de pensar que se o evanilson continua a crescer, e se o pepe tem o mesmo crescimento do evanilson...tem jogado bem e aparece bem nas zonas de finalização.. falta um ano de adaptação e para o ano rebenta com tudo..
Acho que só tem 2quantos golos já tem de cabeça?
Parece-me que tem jeito a marcar
A assistência brutal fez, o Otávio é qre falhou.Em Alvalade entrou muitíssimo bem , hoje voltou a assinar uma exibição brutal . Bom golo e ia fazendo uma Assist brutal ao Otavio . Continuar a subir o rendimento menino
Concordo contigo totalmente. O nível de exigência tática na Europa é muito maior que no Brasil e ele está passando por um processo claro de reaprendizagem. Sou brasileiro e sei o que são os nossos treinadores. São os piores do mundo. São arrogantes, ignorantes que acham que não tem nada a aprender com o futebol europeu e usam os mesmos esquemas táticos de 30 anos atrás. Não à toa, mesmo dentro do Brasil, estão perdendo espaço para treinadores europeus e até sulamericanos da Argentina e Uruguai. Tenham paciência com o Pepê porque esse garoto tem muito talento. No Grêmio, o seu crescimento também não foi imediato. Me lembro que ele jogava em um clube do interior e levou bons meses para conseguir a titularidade.Por muitos já tinha sido recambiado para o Brasil.
A Malta tem de perceber que este tipo de jogadores tem muita dificuldade em se adaptar ao futebol europeu e principalmente ao exigente sistema tático do Sérgio.
Se tiverem qualidade ela vai aparecer mais tarde ou mais cedo.
Evanilson é um bom exemplo.
Marcou ao Rio Ave também.Acho que só tem 2
Ao Carnide e ontem
Mas, para extremo anão, tem uma técnica de cabeceamento muito acima da média