Jogas tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto
Dava jeito que o Vitinha não fosse convocado e ficasse a recarregar baterias.Guarda-redes: Anthony Lopes, Diogo Costa, Rui Patrício;
Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Danilo, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes;
Médios: João Palhinha, Rúben Neves, William, Bruno Fernandes, João Mário, Moutinho, Matheus Nunes, Renato Sanches;
Avançados: Bernardo Silva, André Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Félix, Rafael Leão e Rafa.
Esta foi a última convocatória da seleção, acho que está na cara que o Vitinha será convocado já na próxima oportunidade, João Mário já não joga, não sei se haverá outro para o lugar digno de ser convocado, além disso o Moutinho pode não aguentar 180min e Renato Sanches não poderá jogar o primeiro jogo.
Falta aí o Gonçalo Ramos, o Diogo Goncalves, o Paulo Bernardo, o Essugo ou la como se chama, o Pote, o Paulinho , não vejo como encaixas aí o Vitinha...Guarda-redes: Anthony Lopes, Diogo Costa, Rui Patrício;
Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Danilo, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes;
Médios: João Palhinha, Rúben Neves, William, Bruno Fernandes, João Mário, Moutinho, Matheus Nunes, Renato Sanches;
Avançados: Bernardo Silva, André Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Félix, Rafael Leão e Rafa.
Esta foi a última convocatória da seleção, acho que está na cara que o Vitinha será convocado já na próxima oportunidade, João Mário já não joga, não sei se haverá outro para o lugar digno de ser convocado, além disso o Moutinho pode não aguentar 180min e Renato Sanches não poderá jogar o primeiro jogo.
Yap ele que convoque o Matheus/palhinha/Inácio/Paulinho e os meta todos a jogarDava jeito que o Vitinha não fosse convocado e ficasse a recarregar baterias.
E gajo para ficar mais uma época, mas para isso o Porto vai ter que vender outros jogadores!Só mais uma época por favor.
Não é para mim, mas eu respondo: seja quem for.E gajo para ficar mais uma época, mas para isso o Porto vai ter que vender outros jogadores!
Quem propões que vendámos?
Marchesin, Manafa, Marcano, Wendell, Zaidu, Saravia, Otavio, Uribe, Galeno, Taremi, Sérgio Oliveira, Loum, Nakajima.E gajo para ficar mais uma época, mas para isso o Porto vai ter que vender outros jogadores!
Quem propões que vendámos?
Eu aposto que sai por 30 com 5 milhões para o Mendes e 1 para o filho.Não é para mim, mas eu respondo: seja quem for.
O Vitinha é o dínamo da equipa.
Tem de ser aumentado e renovar.
Será que é isso que vai acontecer? Népia.
Será vendido pela cláusula atual no final da época - 40 milhões. É a minha aposta.
Puta que o pariu.