Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,587
64,067
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A diferença que faz ter um jogador com esta qualidade no nosso meio campo. O ano passado, no bombo para o Marega, a bola nem passava por aquela zona do terreno.
Só falta encaixar definitivamente o Vieira no 11.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,101
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A diferença que faz ter um jogador com esta qualidade no nosso meio campo. O ano passado, no bombo para o Marega, a bola nem passava por aquela zona do terreno.
Só falta encaixar definitivamente o Vieira no 11.
Tiravas quem para meter o Vieira? 😅
Com o Taremi e o Evanilson nesta forma não dá para tirá los do 11 e acho que este é o momento do Pepê ganhar consistência
Acho que vai jogar quarta com o Toni

E é bom que não o mostremos muito senão no final da época lá vai ele para outras paragens

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,907
14,106
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Devia renovar e nem era só de forma a subir a cláusula. Devíamos recompensar o jogador oferecendo lhe um contrato que reflita o seu estatuto e importância para a equipa, claro, ao mesmo tempo que punhamos mais 20M na cláusula de rescisão.

• Like
Reações: Flames

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Não jogues tanto... Ainda te queria ver aqui mais uns anos

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,101
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fazia descansar o Otávio por uns tempos. 2 ou 3 jogos.
O Otávio parece me que já está bom depois do descanso contra os lagartos
Mas acho que vai jogar na quarta com Uribe Grujic Vitinha Taremi e Toni a fazer o mesmo que fez contra os lags

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,731
197,164
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São indiscutíveis se estiverem a jogar ao seu nível. O Taremi desceu de nível e foi para o banco. Um que podia descansar uns joguinhos era o Otávio, por exemplo.
O Otávio que descanse na Liga Europa até onde formos

No campeonato tem que jogar
Dá muito andamento ao jogo da equipa

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
Joga muito, não é surpresa. Tem crescido muito e só espero que fique para a próxima época.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,447
"Vitinha:
a influência do internacional sub-21 português na equipa portista é enorme. É verdade que não fez nenhuma assistência, mas o médio esteve em todos os golos com passes que desmontaram a organização defensiva contrária. Vitinha teve lâmpejos de qualidade, funcionou como um 'abre-latas' e recuperou a sua melhor versão na Mata Real. "
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,447
"Vitinha
Melhor do campeonato ou apenas candidato?
É cada vez menos exagero lançar a candidatura do médio para esse rótulo. Depois da saída de Luis Díaz, ficou ainda mais evidente a preponderância do arquiteto portista, que tem a 20 nas costas e um jeito ímpar para pegar na bola e torná-la mais perigosa para os adversários. Recuperou-a, serviu-a a colegas, disparou-a à baiza... há uma relação especial que Vitinha mantém com o objeto mais importante de um jogo de futebol e isso faz com que seja distinto.'
In zerozero.pt

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,261
23,504
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Guarda-redes: Anthony Lopes, Diogo Costa, Rui Patrício;

Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Danilo, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes;

Médios: João Palhinha, Rúben Neves, William, Bruno Fernandes, João Mário, Moutinho, Matheus Nunes, Renato Sanches;

Avançados: Bernardo Silva, André Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Félix, Rafael Leão e Rafa.

Esta foi a última convocatória da seleção, acho que está na cara que o Vitinha será convocado já na próxima oportunidade, João Mário já não joga, não sei se haverá outro para o lugar digno de ser convocado, além disso o Moutinho pode não aguentar 180min e Renato Sanches não poderá jogar o primeiro jogo.