Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,998
19,421
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podia destacar muitas coisas.
Mas só quero enaltecer o excelente trabalho , que deve ser exaustante , a lapidar os diamantes que temos e tinhamos no plantel.
Fez do Diaz um fenómeno , do Evanilson está a fazer e o Pêpe é o que se seguirá.
Parece que encontrou a fórmula para o ataque para tentar colmatar a saida do Diaz.
Um orgulho ter um profissional destes a exercer funções no meu clube.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,256
57,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Podes contar com isso, amigo. Pelo menos duas ou três pérolas devem ir. A minha aposta: Vieira ou Vitinha + Evanilson.
Eu começo a achar que o Sérgio anda a esconder o Fábio a ver se ele fica mais um ano 😅
Já me mentalizei que são os últimos jogos do Vítor cá (infelizmente)
Que saia com um título europeu!

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Obrigado por provares que estava errado Sérgio!
Pensei que o ciclo tinha chegado ao fim o ano passado, mas calaste-me bem!
Que equipa que temos, mesmo com a saída de 3 jogadores importantíssimos no mercado de inverno, já conseguiste adaptar a equipa a esta nova realidade, com uma nova nuance tática, isto sim é trabalho de qualidade!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado por provares que estava errado Sérgio!
Pensei que o ciclo tinha chegado ao fim o ano passado, mas calaste-me bem!
Que equipa que temos, mesmo com a saída de 3 jogadores importantíssimos no mercado de inverno, já conseguiste adaptar a equipa a esta nova realidade, com uma nova nuance tática, isto sim é trabalho de qualidade!
Os treinadores também evoluem e isso está a olhos vistos.

Comparar esta equipa à do seu primeiro ano, uma equipa totalmente diferente, os pontos fortes agora são os fracos e os fracos os fortes, soube moldar se com os jogadores que tem e manter uma equipa competitiva.

O SC com o dinheiro gasto na altura do Jesualdo, AVB, VP, NES e Lopetegui tinha ganho todos esses campeonatos e mais uns quantos títulos.