Tu e o @Vieira_Amares respondem a todos os posts que eu faço, querem um autógrafo ?Pede asilo na embaixada russa.
Tu e o @Vieira_Amares respondem a todos os posts que eu faço, querem um autógrafo ?Pede asilo na embaixada russa.
Tu és aquele acidente na estrada que quase nos obriga a abrandar para ver.Tu e o @Vieira_Amares respondem a todos os posts que eu faço, querem um autógrafo ?
Até podes dar, porque vais passar por cá pouco tempo.Tu e o @Vieira_Amares respondem a todos os posts que eu faço, querem um autógrafo ?
Estimo essa admiração que entretanto descobriram. Julgo que tinham uma posição ligeiramente distinta durante a presidência Trump.
Não aguenta ouvir uma opinião diferente da maioria quer logo expulsar users do fórum, muito triste esta atitude de facto.Até podes dar, porque vais passar por cá pouco tempo.
Quanto mais durar a invasão mais disto vai sair debaixo das pedras.Porra, a qualidade deste tópico caiu a picos, e continua a cair dia após dia.
Sim, enquanto eram só posts de insultos e mentiras sobre o PCP estava tudo ótimo, aparecem um ou dois users com uma opinião contrária à vossa ( e sem faltar ao respeito a ninguém ) e já é um tópico sem qualidade ou o 25 de novembro isto 25 de novembro aquiloQuanto mais durar a invasão mais disto vai sair debaixo das pedras.
Ainda existe muita gente com refluxo gástrico quando se lembra da fonte luminosa e do 25 de Novembro.
Realmente, um gajo já tinha esquecido parte disso. Convém não esquecer.Estimo essa admiração que entretanto descobriram. Julgo que tinham uma posição ligeiramente distinta durante a presidência Trump.
Opinion | Five vile things Trump did to Volodymyr Zelensky and Ukraine that you forgot about - The Washington Post
Podias perfeitamente evitar dar conversa e ao mesmo tempo deixar de motivar outros tontos aqui do burgo.Quanto mais durar a invasão mais disto vai sair debaixo das pedras.
Ainda existe muita gente com refluxo gástrico quando se lembra da fonte luminosa e do 25 de Novembro.
Dá razão ao que eu disse e ao que algumas pessoas avançaram. Se tivesse sido reeleito teria invadido em conjunto ainda.Mensagem importante para tudo que é cretino apoiante de Trump!!
Se esta invasao se tivesse sucedido com Trump na presidência - então se ele de facto tivesse retirado os EUA da Nato - havia de ser bonito!!!
Esse argumento de muita nato ha volta e ridiculo. Os paises fronteiriços da Rússia pertencerem ha nato, nao significa que a russia va ser atacada, ou que vao colocar misseis as portas da russia.Esse argumento de "há muita NATO á volta" para justificar a invasão na Ucrânia é "engraçado".
Então os russos, por mecanismo de defesa, invadem a Ucrânia, já que seria "perigoso" para a Rússia se estes pertencessem à NATO. Mas, e então, o raciocínio contrário não é válido? A Ucrânia não pode querer pertencer à NATO como mecanismo de defesa perante a Rússia? É que, historicamente, existiriam muitos mais argumentos a justificar este segundo ponto do que o primeiro.
Olá sr. Advogado do Diabo.O vosso apreço pela liberdade de expressão vai-se revelando.
Em cirilico.Tu e o @Vieira_Amares respondem a todos os posts que eu faço, querem um autógrafo ?