Guerra Rússia - Ucrânia

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Onde estão esses acordos? Favor provar.
Que eu saiba não existem. Não há nada em papel. O próprio Gorbatchov disse que isso era um mito.

Já agora, uma perguntinha. Quando a Russia anexou a Crimeia em 2014 não estava a violar o Tratado de amizade entre os dois países, esse sim ASSINADO em 1997 e onde estava escrito, preto no branco, que as fronteiras dos 2 paises eram invioláveis.
Eu vi um indivíduo a dizer que existem sim e estão para consulta na internet.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Deve ser verdade

Por isso é que a Rússia invadiu a Letónia, Lituânia e a Estónia quando eles queriam entrar na NATO

Mas ainda não se viu que a conversa russa anti nato é pura propaganda? Lol
Não me peças para entrar na cabeça de um ditador, provavelmente a Ucrânia estratégicamente é muito diferente desses paises.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Era proibir o PCP não era?

O que é bom em democracia é o unanimismo bacoco. Principalmente liderado por uma horda de heróis do teclado, que vive a guerra cheia de emoção, e que até se oferecem a ir para lá .... aqui no teclado claro.

PS: claro que a opinião do PCP para além do anacronismo e de ser um tiro nos pés, é uma idiotice. Isso não impede que não se discutam os propósitos e estratégias da NATO, pré-invasão da Ucrânia.
Claro que era proibir um partido que defende autocratas e ditaduras pois é um risco para a democracia.
Está vista na Venezuela, Rússia, Bielorrússia, China que queres mais?

É óbvio.
Se calhar até eras a favor de arrumar com extremas direitas, já as extremas esquerdas não, pois não. És muito selectivo...
 
  • Like
Reações: PDuarte

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Aí se fosse o putain a fazer isso a um russo....
Quantos queres que o filho da put* do putin assassinou?
Mais valia era meteres a cabeça no buraco como as avestruzes.

O Navalny sentiu na pele.

Uma pergunta da para bloquear comentários de gente que é a favor de ditadores? De modo a que eu não os veja e não ficar enojado e com vómitos?
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tal como não concordo com a ilegalização do chega, não concordo com qualquer limitação ao discurso do PCP.

Defendo o direito a todos dizerem a merda que quiserem.
O PCP fará o seu caminho, tal e qual o CDS ...

O discurso dos últimos dias e o teor do mesmo só fará com que esse percurso seja feito de forma mais rápida do que o previsto.

Felizmente, acredito que o povo português não vai deixar passar e nas próximas eleições este partido terá a resposta adequada.

É só agradecer aos João Ferreira & João Oliveira da vida ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vito77 e PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,873
6,848
Trolls são aqueles que andam aqui a fingir que defendem a vida humana, mas neste caso fazem o julgamento e tudo.
Fala o gajo, perdão, gaja que anda aqui a despejar whataboutism em quase todos os comentários.

O teu respeito pela vida humana é limitado a um "e os americanos que fizeram x, y, z".

Ou és troll, ou esse comentário foi um momento de introspecção.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,880
191,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me peças para entrar na cabeça de um ditador, provavelmente a Ucrânia estratégicamente é muito diferente desses paises.
Não quer que a Ucrânia, que está nas mãos de nazis, caía para o lado do mal que é a NATO

Coitados dos ucranianos, não querem entrar na maior aliança da história da humanidade e tem que vir o Putin salvar a população...
 
  • Like
Reações: Pinetree