Guerra Rússia - Ucrânia

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os humanos não morreriam todos, mas a civilização iria fazer um restart, íamos recuar milhares de anos, e a própria natureza levaria milhares a recuperar.
Tal como o meteorito de Chixclub ou a mega erupção do vulcão do lago Toba que criaram eventos de extinção de fauna e flora (sendo que nada seria comparável ao meteorito de Chixclub que teve uma potencia de 96 Teratoneladas de TNT, algo como 2 milhões de vezes mais potente que a bomba nuclear mais potente já criada, e a segunda muito menor em escala equivalente a alguns milhares de erupções iguais às do Monte S. Helena, extinguiu todas as espécies de hominídeos menos os Neandertais e os Homo Sapiens).
Tipo, a terra é plana. Isso é tudo mentira.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
Há quem não saiba, mas o povo iraniano é um povo muito porreiro, não se confundam os governos, os políticos malucos, os escolares muçulmanos com o povo.
Não fui lá ainda, é um dos meus objectivos em relação a países a visitar, mas tenho conhecidos que já lá foram e gostaram bastante, como disse principalmente das pessoas além de ser um país pejado de história.
É um país extraordinário. Recomendo vivamente.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Manda mais dessas conspirations.

O COVID não existe, foi criado para fazer a N.W.O

O Trumbas ganhou as eleições e foi roubado, houveram minions a colocar boletins de voto.

As Pirâmides do Egipto foram construídas pelos alienígenas.
Nunca fomos à Lua.

O Elvis está vivo.

Os gajos andam a mandar químicos nos escapes dos aviões.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,199
26,703
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que não há país económicamente preparado para encurralar os EUA.

Pode ser uma ideia ingénua que tenho, mas acho que este Mundo se resume á segurança de duas super potências, os EUA e a Rússia, estando tudo bem para eles, está também para os outros.
Acho que estas "guerrinhas" territoriais e económicas trata-se exatamente disto.
Não subestimes a China. Estão a querer dominar o mundo pela economia.

Estão a comprar as empresas nucleares dos países europeus, estão a estender os seus tentáculos.


Têm somente um handicap, não podem tal como os EUA fizeram, dominar culturalmente o planeta. Mas com uma Europa fragmentada, e uns EUA com líderes fracos e/ou não carismáticos serão uma força avassaladora nas próximas décadas.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,891
193,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há quem não saiba, mas o povo iraniano é um povo muito porreiro, não se confundam os governos, os políticos malucos, os escolares muçulmanos com o povo.
Não fui lá ainda, é um dos meus objectivos em relação a países a visitar, mas tenho conhecidos que já lá foram e gostaram bastante, como disse principalmente das pessoas além de ser um país pejado de história.
O @Mehdi arranja casa em Teerão
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não subestimes a China. Estão a querer dominar o mundo pela economia.

Estão a comprar as empresas nucleares dos países europeus, estão a estender os seus tentáculos.


Têm somente um handicap, não podem tal como os EUA fizeram, dominar culturalmente o planeta. Mas com uma Europa fragmentada, e uns EUA com líderes fracos e/ou não carismáticos serão uma força avassaladora nas próximas décadas.
Acho que são poucos os que têm grandes dúvidas que a China será nos próximos a maior economia mundial.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
16 mil voluntários estrangeiros em pouco tempo. Impressionante.

Mas não me admira. Vi pessoal a coordenar-se autonomamente no Reddit no último fim de semana, para combinar voos e boleias da Polónia até à fronteira.

É incrível o grau de detalhe a que temos acesso num conflito nos dias de hoje. Incrível e assustador.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,764
56,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Usem so qd estritamente necessario, deixem de pegar no carro qd andam 50 metros para o supermercado ou cafe. Qd todos fizerem talvez deixe de acontcer certas merdas. Mas portugueses sao todos comodistas
Para mim é tranquilo a maior parte das vezes ando a pé ou de transportes públicos
Mas que é um roubo fodido é
 
  • Like
Reações: nuno40

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,891
193,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daqui a uns tempos fica em conta ir do Porto a Espanha meter gasóleo 😂😂

Que roubo
 
  • Love
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,251
19,462
A treinadora de natação da seleção da Ucrânia, Aiyna Morozova, foi retirada de um abrigo após o local ter sido atingido por um míssil, quando se encontrava a fazer trabalho de voluntariado, onde ficou presa nos escombros durante horas:

«Estava no prédio HODA, a trabalhar como voluntária, a tratar de refeições para os soldados, e vou continuar a fazê-lo. Não posso ficar à margem, este é o meu país. Fiquei presa por duas horas, rezei a todos os deuses, em todas as línguas que conheço. Não me conseguia mexer e chorei a pensar que morria enterrada viva»
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,917
5,325
Mais 8 cêntimos na gasolina e 7 no gasóleo na segunda feira
Que abuso
O que mete mais nojo é que sobem quando há um "evento" com a desculpa da situação do momento, quando acaba a situação, não descem porque "o petróleo foi comprado 3 meses antes".

E quando subiram não tinha sido comprado 3 meses antes?.

Eles sobem o preço na segunda feira porque querem, a haver subida era daqui a x tempo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,764
56,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que mete mais nojo é que sobem quando há um "evento" com a desculpa da situação do momento, quando acaba a situação, não descem porque "o petróleo foi comprado 3 meses antes".

E quando subiram não tinha sido comprado 3 meses antes?.

Eles sobem o preço na segunda feira porque querem, a haver subida era daqui a x tempo.
Mas ainda há malta que se deixa levar pelas tretas do Costa?
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,959
4,381
Conquistas
5
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que mete mais nojo é que sobem quando há um "evento" com a desculpa da situação do momento, quando acaba a situação, não descem porque "o petróleo foi comprado 3 meses antes".

E quando subiram não tinha sido comprado 3 meses antes?.

Eles sobem o preço na segunda feira porque querem, a haver subida era daqui a x tempo.
Dizer ao Tony Costini para baixar o ISP...