Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Tivemos momentos na 1ª parte de grande desacerto. Parecia que a bola queimava nos pés dos nossos jogadores. Eram maus passes, não conseguíamos sair da pressão dos adversários...
Nesse momento, pareceu-me claramente o mais esclarecido, um dos poucos que segurava a bola e conseguia ultrapassar adversários.
Falta-lhe velocidade, é uma característica, mas tirando isso ninguém pode apontar nada ao Bruno Costa e isso é um atestado de competência ao jogador.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu estou contente com o desempenho. O Bruno Costa não é lateral, faz o que consegue e desenrasca e ajuda o treinador que sabe que precisa de descansar o João Mário.

Perde qualidade a atacar pelo flanco, ganha mais qualidade a defender e no meio.

Enquanto isso continuamos a seguir para os nossos objectivos e todos contam. Muito bem, Bruno!

• Like
Reações: Holy Dragon

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Com a humildade e capacidade técnica e tática que tem, pode ser daqueles jogadores que na relação custo/qualidade fique cá alguns anos. É continuar a crescer.

A ele noto uma coisa que claramente lhe falta, autoridade. Precisa de ser mais interventivo durante o jogo com os companheiros.

• Like
Reações: Holy Dragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,296
11,398
É importante ter este tipo de jogadores no plantel.
Sem o Manafa, temos de contar com o Bruno para descansar o João Mário, que se jogar os jogos todos de 3 em 3 dias rebenta..
Os outros que para mim poderiam fazer a posição seriam o Pepê (demasiado ofensivo, pra mim só no desespero) e o Uribe (era capaz de desenrascar bem, mas é fundamental no meio)

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,202
635
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Tem qualidade com bola nos pés e bom passe, não é nenhum tosco, se na outra lateral tivéssemos um lateral tipo Alex Sandro ele podia ser o lateral mais defensivo e com menos subidas...como não é o caso é complicado pela falta de profundidade que ele dá.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Ontem secou completamente o nuno santos.. muito bom trabalho mas claro, não é lateral nem será justo que se espere que saia dali um ricardo pereira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Conceição questionado se gosta de ver mais Bruno Costa atuar como médio ou como lateral:

"Conheço o Bruno Costa há muitos anos. Começou comigo e é o tal jogador... eu joguei como lateral, médio ofensivo, a falso avançado… era um polivalente que parecia nunca ser bom em nenhuma posição – desenrasca (risos). O Bruno não é assim, é inteligente. É aquilo que eu chamo um jogador de rua. Tem sempre um rendimento muito bom e, mesmo numa posição que não sendo a dele, desempenha essas funções com eficácia incrível."

• Like
Reações: fgomes

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Apesar de não ter sido favorável à sua vinda, considero um Bruno uma boa solução de plantel. Digamos que poderá ser o Paulinho Santos da nossa atualidade, ou seja, pau para toda a obra.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,456
9,069
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não desejo mal a ninguém, mas a lesão foi o melhor que aconteceu... assim não joga tão depressa a defesa direito (ViaVerde).

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,256
903
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Jogador de equipa média, nem preparação para 90 minutos tem, e pouco passou o meio campo.
Já gastamos mais uns milhões para dar de comer ao menino e a família.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está tudo bem aqui?
Tivesse o Zaidu feito metade do que fez o Bruno Costa e não sofriamos 75% dos lances ofensivos do Lyon.

Não é lateral direito, está lá para ajudar. E ajuda.