Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,507
65,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais uma prova que é preciso ter calma, deixar os jogadores jogarem, errarem, fazerem jogos menos bons.

Ha os que aprendem e evoluem e ha os que nao.

Quando realmente se percebe que se chegou a um beco sem saida, ai sim, podemos por o rotulo de flop.

Mas o Pepê, nao merece isso. ja mostrou que tem qualidade. Apenas precisa de paciência e tempo de jogo.

Tal e qual o Evanilson, que tambem criou incertezas em alguns jogos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que tem que jogar, também, como gajo que apareça mais na área a finalizar.. acho que dará um bom 2.º avançado..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Grande entrada no jogo. No lado direito, onde claramente rende mais. Que seja para continuar.
Repara que o homem está a candidatar-se a um futuro jogador de uma utilidade extrema!
Ja jogou a esquerda, direita, e ao centro, na extrema, nas costas do PL e a lateral!

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
358
114
está a começar a ficar soltinho, com confiança e já começa a haver entrosamento com os colegas.
vai ser muito util.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,588
13,486
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O problema não é jogar à esquerda ou à direita, mas sim o perfil que se procura no homem do lado esquerdo que é de alguém que ameace mais na profundidade, que seja mais explosivo, e que arrisque mais no 1x1. O Pepê não é esse tipo de extremo.

Neste momento para mim ele deve ser o titular à esquerda, mesmo sendo notório que os seus melhores jogos têm sido à direita.

Muito sinceramente acho que mais tarde ou mais cedo o Gonçalo Borges vai começar a ser uma alternativa para a esquerda (Isto se o Galeno não sair de uma de Felipe Anderson).

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Há dias ouvi o inácio a fazer a analise entre o Pepê e Cebolinha e tecer grandes elogios ao nosso jogador e a assumir que pessoalmente achava que se integraria melhor pelo facto de ser mais jogador de equipa.
Começamos a ver que o Pepê conhecendo as rotinas da equipa se está a soltar e pode vir a ser um grande reforço.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Começo a gostar.
Espero muito mais da capacidade individual, que ainda pouco se viu.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,246
5,295
O problema não é jogar à esquerda ou à direita, mas sim o perfil que se procura no homem do lado esquerdo que é de alguém que ameace mais na profundidade, que seja mais explosivo, e que arrisque mais no 1x1. O Pepê não é esse tipo de extremo.

Neste momento para mim ele deve ser o titular à esquerda, mesmo sendo notório que os seus melhores jogos têm sido à direita.

Muito sinceramente acho que mais tarde ou mais cedo o Gonçalo Borges vai começar a ser uma alternativa para a esquerda (Isto se o Galeno não sair de uma de Felipe Anderson).
Exacto. Ele neste momento tende mais na direita porque sendo um ala com um perfil associativo tem no lado direito um jogador como João Mário que tem muita qualidade técnica e dá profundidade. Estivesse um Zaidu no lado direito e o rendimento do Pepê resentia--se.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,877
19,243
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estou a gostar
Confio no Sérgio para o fazer crescer.
Acho que é um dos mais rápidos do plantel.Aliado a uma técnica bastante boa.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,991
18,938
Este rapaz tem muita qualidade. Vai provar isso aqui. Nota-se que está cada vez mais integrado e dentro dos processos.
Não podem é exigir que seja um Diaz porque isso não existe. Estamos a falar de jogadores totalmente diferentes.

• Like
Reações: Marocas e ASCD